Bio Primer: Super Camuflador!

Meninas, se vocês procuram por um primer que camufle as imperfeições (poros dilatados, pequenas linhas de expressão) eis um primer show: O Bio Primer da Biomarine contém extrato de Caviar e Partículas de Disfarce Óptico (genthy, adoro isso!) que mascaram pequenas imperfeições, auxiliam na retração dos poros e uniformizam a pele.
Também achei que ele é muito bom para minimizar o óleo na pele, fiz inclusive durante uma semana teste de meia face: Metade do nariz apliquei o primer da Natura Una, e na outra metade o primer da Biomarine. No fim do dia, visualmente, eles estavam quase iguais: Não estavam com aparência mate (tarefa impossivel para esse calor de 40 graus), mas, a oleosidade do nariz (nos dois lados) estava aparentemente bem mais controlada do que se eu não estivesse usando primer. Quando eu passava o dedo, conseguia sentir um residual menor de óleo com o primer da Natura Una (Para quem tem pele muito oleosa, o Natura Una é mais indicado). Fiz os testes durante a semana, e como estava no meu trabalho, estava sem maquina fotografica e tals. Mas,fica o registro... 



Para festas, e cia....acho que esse é o canal para camuflar imperfeições.
Achei que rende bastante (com uma mini gota dessa loção, dá prá espalhar super na pele!)
Excelente para disfarçar!


Muitos cravos e poros abertos a esquerda e poros camuflados a direita.
(tem que ser macha corajosa para mostrar uma foto zuada-cravolenta feito essa!)

E voces, qual primer  amam mais?

Preço:R$ 55,00
Onde: Clique aqui.

8 comentários

8 comentários:

Vivi Tassi disse...

Nossa Amandinha, foto é sempre muito bom por isso. É visível a melhora na aparência da pele com esse primer. Uso o da Natura, gosto porque segura muito a oleosidade da pele, mas ele não dá esse efeito de camuflagem que o Biomarine deu.

Bjo

Carolina disse...

Gostei de ver o resultado!
Beijo
Carol

http://coisinhascarolina.blogspot.com

Renata Linhares disse...

Eu tenho a pele mega maxi oleosa e já fiz o teste com 4 primers. O da Natura ganhou de disparado dos outros. Minha pele simplesmente AMOU.

Já estou te seguindo você viu?
Me segue também...

Bjs!!!

http://scarpindeonca.blogspot.com/

Ministério Adoradores disse...

Oi Amandinha,amei o resul
Eu preciso de um assim bm viu
U Super beijo
Juliana kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Drika disse...

Oi amandinha, que resultado maravilhoso, eu quero!!rs!!!Eu tenho usado o da MAC, também é bom!!bjocas

Flá Costa* disse...

Menina! Adorei!!!

Preciso de um! Pena que o preço não é lá essas coisas maravilhosas né? Mas tem coisa que compensa!

beijinhos

Dáfni disse...

Amandinha, sabe que não ando usando primer! Não sei, acho que depois que meu Guerlain morreu, nem tive mais vontade de ir atrás de outro!

Beijos

Coisas da Gigi disse...

Eu vou ter que usar ele no rosto inteiro pra camuflar as imperfeições. Mas valeu a dica!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima