Força no Gloss!

Faz tempo que não faço resenha de gloss, néam! Acho que depois que a Jolie retocou o seu no Globo de Ouro, as vendas do brilho devem até ter aumentado! Acho que a volta do gloss (super anunciada nos ultimos desfiles de moda nas Europa) está lançada, aliás, o gloss, nunca saiu totalmente de cena, mas, que ele andava meio que jogado ao vento, ah, andava!
Chega de lenga lenga e vamos ao gloss do dia. Testei o Solar Neon da Koloss, ele é bem viscoso (eu acho que prefiro gloss assim, do que os cremosos), tem um leve cheirinho fruta, sem gosto, e ótima durabilidade....tipo, você passa e esquece....

A primeira vista, ele parece muito "neon" pro meu gosto....
Mas, só a primeira vista...nos lábios ele fica quase transparente...


O Solar Neon faz parte da linha Neon da Koloss (Outras cores dessa linha: Pink Berry, Citrico Neon, Ilumina, Green) lançada ano passado.

O que eu não curti muito são essas particulas de glitter....

Veja que ele nem colore os lábios, é quase transparente...
Mas, os tais brilhinhos gliterizados reluzem....

Outro gloss laranja, que já tá no finzinho é o Juicy Tubes, o pai dos glosses! Ele não é tão gliterizado quanto o da Koloss e também dura pacas nos lábios, O bom dele é o cheirinho de Melancia (que todos os glosses da linha tem...).



Esse gloss da Lancôme, tava bem esquecidinho nos cafundós do meu armário....

E vocês, meninas, acreditam na força do gloss?

Preço: R$ 11,00 (Koloss) ou R$ 78,90 (Lancôme).
Onde comprar: Aqui voce compra o gloss da Koloss e aqui voce compra o Juicy Tubes da Lancôme.

13 comentários

13 comentários:

Ma disse...

eu amei esse *-* eu queeeeeero, hahaha!
beijos :*

http://mayarety.wordpress.com

Anônimo disse...

Amandinha

Adoro gloss, sempre uso um pouco sobre o batom. Acho que dura mais.

beijocas
Alline

Ministério Adoradores disse...

Oi Amandinha tudo bem?
Eu amoo gloss,teve uma epoca em que parei totalmente de usar batom,e me joguei o efeito espelhado do brilho e do gloss.
Gostei bastante desse da koloss,que experimentar tbm
um super beijo
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Carolina disse...

Eu gosto muito, uso às vezes até por cima de certos baton pra dar um up.
Beijo
Carol

http://coisinhascarolina.blogspot.com

Vivi Tassi disse...

Amandinha, não sou muito adepta não, acho que gruda muito boca no cabelo e vice versa, mas tem dias que amoooo.
Adorei essa opção da Koloss os brilhos ficam lindos nos lábios.

Bjinhos

Lu Barros disse...

Oi linda,
também nao gosto muito de glitter, e também acho que fica grudando.
bjs
luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Canto dos Cosméticos disse...

Oie!

No reveillon uma amiga minha apareceu com um desses no bolso, pra retocar. Puxei na mesma hora pra experimentar e realmente ver se ficava neon. Não que eu ache lindo, mas, acabei ficando decepcionada de ver que ele, na boca, é um gloss comum!

beijos

Ana Matos disse...

A cor é linda, mas eu nao curto muito o efeito de gloss, sempre gruda meu cabelo, lambuza o namorado....

Dáfni disse...

Oi Amandinha,

Acho que bem com tudo mesmo! Eu comprei um Dazzleglass da MAC e estou amando! Ele também tem glitter, mas eu gosto!

Beijos

Drika disse...

Oi Amandinha, ando numa fase mais batom, não tenho usado muito gloss!!!bjocas

Coisas da Gigi disse...

Eu não uso muito gloss, só por cima do batom pra dar mais uma corzinha e às vezes porque gosto mais do efeito fosco, esse é muito legal, mas não me animei por causa do glitter.
Amiga, vc já viu que o Coisas da Gigi tá com o link do antigo? Lá vai terminar de vez.

Unknown disse...

Aii amadinha(amadinha) não sei mas não sou fã de gloss não...Gosto mesmo de batons mais sequinhos não gosto de na grudando na boca...kkkkkk...
Beziquinhos doces ...
http://drikabello.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima