Blush/Batom 2 em 1! Aprovado!

No post sobre o blush em creme da Aquarela, prometi que falaria também sobre Blush em Creme e Batom Mate (sim, 2 em 1) da Natura Una, bem mais sofisticado, o toque desse blush-batom é muito melhor do que o da Aquarela, o da Una tem um toque (muito) mais macio e siliconado, o que facilita a aplicação nos bochechóns, principalmente.
Nas fotos abaixo, o Blush em Creme e Batom Mate aparecem na paleta natalina (que já saiu de linha), e na última foto abaixo, veja a embalagem original - que vem até com um pincelzinho labial.



Blush em Creme e Batom Mate na cor Coral.



Nos lábios - nuance (semi) mate.
A cobertura não é tão intensa, como voces podem ver, mas, ela tem uma cor linda...um cor de boca prá toda la vida!


Apliquei o batom com pincel, já que meus dedos não são muito espertos para maquiagem.....ehehehe
Esse pincel é um achado, comprei no nosso amygo Morangão!
Ele tem uma tampa ótima, que super protege e não abre quando está na bolsa, além disso, o pincel fininho facilita na precisão da maquiagem.
Paguei R$ 32,00 que valeram cada centavo!
Bem, eu adoro os pincéis da Bare Minerals....o Kabuki é meu keridón forever,cuido como se fosse um filho!
Prá comprar o pincel para labios da Bare, clique aqui.

Resultado: Na boca e nos Bochechóns!
Nas bochechas, apliquei facilmente com os dedos até adquirir o tom desejado. Como ele não é pigmentado, esse blush em creme acaba sendo bem fácil de aplicar.
Importante: Em relação da durabilidade do Blush, achei o da Aquarela um pouco melhor, se bem que o tom do Blush em Creme da Una é bem menos intenso.....e também não achei que o Blush em creme deixou minha pele oleosa, como algumas meninas me perguntaram antes.....
Xiiiiii.....acho que dei uma carregada no blush  para as fotos....mas, posso falar? Adoro dar uma de Sandoca! Blush é comigo mesma!


Sem espalhar e espalhado!


Disponível em 3 cores: Bronze, Coral (foto) e Rosa.
E com pincelzito pro lábios.

Alguém já testou o tom Rosa? deve ser lindo!

Preço: R$ 49,90
Onde comprar: Voce pode ter 15% de desconto nas compras de produtos da Natura, Avon e Jequiti comprando com a Daniela do Moda e Cosméticos! Clique aqui!

12 comentários

12 comentários:

Vivi Tassi disse...

Ai se arrependimento matasse, marquei bobeira e não comprei esse estojo de natal, mas tudo bem.
Queria mesmo ver o resultado desse blush, fiquei com medo dele melecar o rosto, deixar engordurado, mas gostei do resultado.
Meu Deus, essa Natura me leva a falência, hahaha.

Bjos

Ellen Miguel disse...

Eu assumo que nao quis saber dela, mas qndo vi de uma amiga que hávia pedido fiquei doida masi ai já era tarde, nao tinha mais....
Bjos

Moda e Cosméticos disse...

Amandinhaaaaaaa,

Essa paleta é maravilhosa né?

Acredita que a tonta aqui não comprou? :(
Achei o preço salgadinho e resolvi não arriscar... Arrependimento total!!!

Ainda tô na espera que a Natura faça uma promoção e traga ela de volta! Uhauha

Bjs

Vanil disse...

Acho que com o sucesso que fez, a Natura vai repetir a dose.
Que tom maravilhoso esse batom.

bj
Vanil

Unknown disse...

Muito lindas as cores das makes, adorei.

Carolina disse...

Que idéia legal!
Beijo
Carol

http://coisinhascarolina.blogspot.com

Lisse disse...

Eu comprei o rosa e não gostei. Mto clarinho, como blush até serve, fica aqela cor saudável. Mas como batom não deu mto certo. Não aparece cor nenhuma, fica triste e apagado.

elly disse...

seu blog é lindo
conheça o meu blog;
Siga e estará participando do sorteio automaticamente!
http://coisasdeladdy.blogspot.com/

bjs

Amandinha disse...

meninas!
achei esse tom lindo!
os itens da paleta da ateh para comprar separados...mas, é que sai + caro!
bjs
amandinha

Dáfni disse...

Amandinha, acho que como blush é bem legal... não tenho nenhum deles, só na paleta mesmo.

Beijos

Carol R. disse...

Que lindo este estojo...
Amei..
Bj
http://www.alfinetesdemorango.com

Unknown disse...

Tenho um probleminha com pós....nunca acho o tom para minha pele...aff naum sou branca sou translúcida...sofro viu...pois preciso dele...branca igual olheiras profundas....e eu adoro uma novidade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima