Fresh Eyes com o Lápis Bege do Duda Molinos!

Diz a lenda maquiagenzística de que lápis bege dá um ar de descanso, deixa o olhar mais aberto e tals.....sempre fui meio desconfiada com isso, pois, por causa das minhas tenebrosas olheiras eu sempre estou com cara de que não durmo há 48 horas (sim, e as pessoas sempre me perguntam - Está cansada, Amandinha? *&%&$¨&¨(*)*_&*&%¨)(!@ -  droga.)
Sei que não há muito o que fazer quanto a isso. massss......claro que, prá melhorar meus olhos e visual sofridos sou capaz de tudo, e acabei comprando na Loosho um lábis bege do Duda, aquele com esfumador....



Tom Bege levemente rosé.


Olha o esfumador aí....super ajuda a conseguir um look mais natural.


E aí, meu olhar ficou mais refresh? (make bem levezinha com corretivo Dermablend da Vichy, pó da Bare Minerals e blush).
Pelo amore, não me perguntem o que esses caracóis encrespados estão fazendo na minha franja...socorrro! a escova progressiva venceuuuu!
No geral, eu gostei sim.....esotu acostumada a usar muito lápis preto, todo mundo sabe que é um artifício perigoso, pois quando ele derrete, fica aquela caca, né! Acho que vou usar mais o lábis bege em produções mais simplinhas...day by day.....
Tá, eu esqueci de tirar foto de Antes ´(sem lápis bege), mas, peguei de outro post uma foto para vocês terem uma idéia:


Só com corretivo (Mary Kay). Sem Lápis Bege.



Preço: R$ 23,80.
Onde: Loosho.

13 comentários

13 comentários:

Aline Vinhoti disse...

Oi Amandinha!
Eu amo usar lápis bege na linha d´água e o que eu mais gosto é a lapiseira retrátil da Vult. Já tive esse Duda Molinos e até o Cromagraphic Pencil da MAC. Mas não tem jeito... o da Vult super arrasa!
Beijinhos

Drika disse...

Oi Amandinha, tava difícil achar lápis bege por aqui, daí desisti, mas acho que vou voltar a procurar, estou louca por um!!bjocas

Vivi Tassi disse...

Amandinha, comprei um pra mim da Vult, paguei bem mais barato que esse Duda. Uso pra abrir o olhar, dizem que faz isso tbém, e comprei pra testar. Tenho olho de peixe morto, hahaha.
Achei que abriu seus olhos sim, deu leveza.

Bjo

patty disse...

Adoro esse lápis uso sempre!! dá um up no olhar sim!!
Bjs e bom dia
Patty
http://falandodebeleza.wordpress.com/

Carolina disse...

Linda, vc ficou ótima!
Beijos
Carol

http://coisinhascarolina.blogspot.com

Anônimo disse...

OLÁ! VIM CONHECER SEU BLOG E CONVIDAR A VISITAR O NOSSO. SOMOS DISTRIBUIDORES DOS PRODUTOS DICOLORE PROFESSIONAL E TEMOS UM CATÁLOGO VIRTUAL NO BLOG ALÉM DE NOTÍCIAS DOS LANÇAMENTOS E EVENTOS. SERÁ UM PRAZER RECEBE-LA.
ABRAÇO
ELIZA MASSIA
CAIZA COSMÉTICOS
PORTO ALEGRE
www.caizacosmeticos.blogspot.com

Anônimo disse...

Meninas, achei um site com descontos em perfumes, segue link:
http://www.cupomturbinado.com.br/category/flores-e-perfumaria

Dáfni disse...

Amandinha, eu tenho esse também, mas sempre esqueço de usar...

Beijos

Amandinha disse...

Meninas
Vale a pena pro dia a dia!!
Bjssss
Amanda

Nanna Barbieri disse...

Amandinha, eu AMO lápis bege... Dá um super UP no olhar!
Esse parece ser ótimo...
BjoO

Anônimo disse...

Amandinha, Vc sempre fala das suas olheiras e tals, entao eu estou tomando a liberdade (sem que vc tenha pedido, eh verdade), de te dar uma sugestao que eu creio que ira resolver seu problema ou, pelo menos, ameniza-lo demais.
Eh o preenchimento com acido hialuronico na regiao das olheiras. Nao sou medica, mas eu fiz esse procedimento em novembro passado e ficou muito bom mesmo. Ele cobre a olheira e tira aquele olho fundo, sabe?!
E nao foi tao caro, nao. Minha medica eh super competente, e eu paguei R$ 1.000,00, parcelado em 3 vezes. O procedimento geralmente dura mais de um ano e eh muito menos agressivo do que o laser.
Se vc quiser mais informacoes, me manda um e-mail.
Ah, eu nao estou ganhando nada nem da medica nem de ninguem para dar essa dica. Estou falando da minha experiencia.

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha, vc é muito engraçada, to passando mal de rir dos seus "caracóis" hahahaha, Amandinha eu adoro lápis bege, este eu ainda não experimentei, bjs, Va.

Amandinha disse...

Oi...Anonima!
please, manda seu email,....quero mto saber + sobre o preenchimento com acido hialuronico!
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima