+ de Natura Tododia Verão!

Nesses dias calorentos tenho super usado o Hidratante de Banho + o Hidratante de corpo giga de Uva Verde e Agua de Coco da linha Tododia - edição de verão. Acho que a Natura super acertou em lançar essas linhas sazonais, lembro que a linha de Avelã, do inverno passado, foi um mega sucesso...
O hidratante de banho é um cremão encorpado, que impede que a pele fique ressecada durante o banho, eu uso na última fase banhística (=depois de usar o sabonete e tals) e finalizo com uma rápida enxaguada....ele não deixa a pele oleosa (ele não é um óleo em creme), a fragrância de Uva Verde e Agua de Coco é irresistível. Mas, achei que o Hidratante de Banho é um complemento, só ele, não faz milagres em termos hidratantísticos.....



Agora o Hidratante corporal tem uma textura super-ultra leve, quase aquosa, absorve mega rapido, mas, já aviso: Se você tem a pele super seca, ele não é o hidratante perfeito para você. A hidratação dele é bem leve mesmo.
Costumo usar esse hidratante depois do banho pela manhã (quando estou sempre mais atrasada), como ele absorve bem rapido, dá prá colocar a roupa por cima, tipo, sem medo de esbranquiçar a calça preta!
E a noite, uso um hidratante mais intenso, agora to num total romance com o de Karitê da Emporio Body Store (logo logo sai resenha!).
Enfim, o Hidratante Tododia Verão é ótimo para quem toma vários banhos durante o dia e não tem saco de ficar se melecando com cremes mais......emolientes; acho que é essa proposta mesmo dessa linha veranesca.


Preços:  Hidratante de banho - R$ 24,50 (300ml) e Hidratante desodorante Corporal - R$ 29,80 (400ml). Edição Limitada!
Leitosão para usar durante o banho!
Extratos de Uva Verde e Agua de Coco.

9 comentários

9 comentários:

Carolina disse...

Essa linha da Natura é uma delícia!
Beijo
Carol

http://coisinhascarolina.blogspot.com

Coisas da Gigi disse...

Eu tenho a pele oleosa no rosto e seca no corpor então acho que esse hidratante me serve, já aqui toda me desejando comprar né?

Gláucia Macedo disse...

gosto muito da natura ! essa linha todo dia é ótima!

jacques disse...

OLHEIRAS , BOLSOS, OLHAR CANSADO ?

Consulte os sites (são sites técnicos e não de venda) ) e conheça a marca COUP D´ECLAT:


asepta.com (da França)
ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

VC VAI CONHECER NA SEÇÃO ROSTO PRODUTOS DE QUALIDADE E GLAMOUR QUE SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

SÃO OS ÚNICOS COM ESTUDOS INTERNACIONAIS DE EFICIA MENSURÁVEL


Espero ter contribuído de alguma forma

Dáfni disse...

OI Amandinha!

Eu tenho o hidratante de banho da coleção de inverno, e vou dizer que pra mim não funciona muito, pois minha pele do corpo é bem seca... pena, porque a proposta é ótima!

Beijos

Me disse...

Comentei hoje no meu blog sobre um produto da natura. Pna que é tão carooo

http://digaladigacadigaae.blogspot.com/
http://sophiabijour.blogspot.com

Ana Matos disse...

Eu conheci essa linha no verão passado e me apaixonei, na última campanha sempre compro 2 extras, a linha de inverno de avelã também é otima, e eu intercalo as 2 linhas. Uso no banho e o hidratante pos banho!!!

Ma disse...

Minha irmã ganhou um desse ontem da amg dela e é perfeito o cheiro! Nossa é uma delicia, essa coleção inteira é boa *-* hahha
É a primeira vez que visito seu blog e pode smp contar com a minha visitinha, viu??
Beijos

http://mayarety.wordpress.com

Anônimo disse...

Eu acho ótima essa linha. Uso sempre.
bjs

Selma

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima