Ova, Ova, Ova, Gamei na PuraInova!

Desde que me apaixonei perdidamente pela Acqua da PuraInova (falei nesse post aqui), comecei usar o Acquasensive, um hidratante ultra levinho (parece uma água em creme), com ação calmante e reparadora, ele é formulado com Água Mineral Pura da Serra do Japi. Minha pele sempre foi oleosa, mas, vocês sabem que, com a idade, ela tende a ficar menos oleosa, então, sempre que saio do banho, tenho que aplicar algum hidratante, para nao sentir aquele repuxo básico, principalmente nas bochechas.
Após o santo peeling de cristal (faço a cada 45 dias, com a Dra Alessandra, como contei aqui para vocês), eu também pego pesado no Acquasensive, pois ele ajuda a acalmar a pele (aliás, ele concorre pesado, com um outro creme que amo, o Urgent Relief da Clinique, que também uso para apaziguar a pele avermelhada!).




Esses dias, meu marido, se cortou barbeando (aveeeee), e eu não pensei duas vezes: Embatumei o rosto dele com esse creme.....! No dia seguinte, a pele dele acordou normal, sem aquele inchadinho e nada avermelhada.
O cheiro é de água de coco, bem suave! adoro!


Ahhhh.....
Eu também tenho usado no rosto como pós sol!(tipo, um Bombril!)

Preço: R$ 66,00
Onde encontrar:  Na Droga Raia. Clique aqui para comprar!

8 comentários

8 comentários:

Carolina disse...

Muito boa a dica. Minha pele é muito oleosa e tenho que tomar bastante cuidado com o tipo de hidratante, atualmente uso o Hidra + Bio Active da Roc. Acho ótimo.
Beijinhos...
Carolina
(http://coisinhascarolina.blogspot.com)

Raquel Trevisi disse...

O Mix Magazine voltou com tudo… Aproveite e confira o Top5 de 2010 http://bit.ly/fcP98d .

Beijos e beijos, Feliz 2011 cheio de realizações!
Raquel Trevisi

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinhaaaaaaaaaa, que tudo adorei a dica, vou procurar!!Amandinha, vc me peguntou do cabelo, menina, meu cabelo é mega liso, difícil pegar até babyliss, vc acredita que eu fiz permanente durante uns 12 anos, adoro cabelo cacheado rsrsrsrs, agora deixo natural, cansei rtsrsrsrsr, bjs lindona, Va.

Coisas da Gigi disse...

Olha tá me parecendo que essa marca tá demais. Eu tô super acreditando nela, a minha pele do rosto tb é super oleosa, mas sabe Deus o porque tem dias que ela fica ressecada daí não tenho creme algum pra conter isso. Vou investtir. Bjs

Priscila Lopes disse...

huum, que bacana, funciona então como uma água termal né? eu nunca exeperimentei, mas pelo que vc falou esse hidratante deve ser ótimo, hein?! =) beijaao!

Dáfni disse...

Nossa, que legal Amandinha! Vou anotar este creme, pois minha pele após a depilação de buço fica uma vermelhidão só...

Beijos

Amandinha disse...

Eh vero, Dafni,como pós depilatório é o que há!
bjs
amandinha

Cris disse...

OI meninas,

Tbem usei o hidratante e adorei. Ele está sendo vendido na Droga Raia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima