Momento iPad - Exibidíssima!

Genthyyyy, lembram que escrevi no final do ano, um post sobre minha Wishlist Natalina? Pois bem, o natal passou e não ganhei nadica daquela lista (sonhadora). Inclusive meu maridón não comprou 1 panetone de presente prá mim.....affffffff....Até que no dia 30/12, recebi um e-mail do Submarino onde avisava que o site inteiro estava com 10% de desconto, não pensei duas vezes e desesperadamente, saquei meu cartão de crédito e comprei 1 iPad! (kkkkk, a loka!), depois, fiquei com os dedos cruzados esperando o e-mail informando que o crédito foi aprovadooooo (pois meu limite do cartão, tava meio no fim)...ehehhhe....mas, deu tudo certo!
Quando contei pro meu maridón, ele teve um semi-enfarte e tals (sim, ele é ultra pão duro), eis que quando recebi o iPad, essa semana, meu marido entregou a caixa para mim, e disse que era presente de natal! Oba! Não terei que pagar as 10 parcelas!

Comprei o de 32G e com 3G.



Prá falar a verdade, não tive tempo de usar direito! Mas, sei que vou poder atualizar o blog com mais facilidade e tals!
Maridón, voce superrrrr acertou no presente!

E voces,já aderiram ao Tablet?

11 comentários

11 comentários:

Viviane Tassi Brabos disse...

Que lindoooo, parabéns pelo presente.

Bjo

Drika disse...

Que ´presentão Amandinha!!!!!!Adorei o "não vou precisar pagar as 10 parcelas"kkkkkkkk!!bjocas

Carolina disse...

Vixe! Presentão, hein? Lindo!
Beijinhos...
Carolina
(http://coisinhascarolina.blogspot.com)

☂☂DrikaBello☂☂ disse...

Ai que presentão Amandinha(amadinha)...Presentes são sempre bem vindos...E esse então hein uauuuu parabéns ...Nós mulheres sempre conseguimos o que queremos do maridão não é mesmo...KKKKK...Eu além daquele mimo das maquiagens que o meu Lovely me deu de natal ganhei esse ano uma máquina digital já que a minha é bem antiguinha a resolução era muito ruinzinha ai eu acabava usando a do celular dele para tirar minha fotinhos do blog ..rsrsrs...Gostei demais rsrsrsr...Bjos lindonaaa...

Teca disse...

Parabéns pelo presente!
Tem selinho pra vc lá no blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/01/selinhos-sorteios-amigo-oculto.html
Bjo

Tatiana Bonotto Cake Designer disse...

Adorei seu blog...estava navegando BOLSA DE MULHER e te encontrei.

Dê uma passadinha no meu blog, vai ser um prazer ter sua companhia.

bjs

Tatiana Bonotto
www.tatidesignercake.blogspot.com

Amandinha disse...

Meninas!
até agora não to acreditando no presentão!
mto legal mesmo!
bjs
amandinha

Dáfni disse...

Amandinha, estou namorando o iPad com uma certa desconfiança... (rs) Acho que quero ver o bichinho funcionando pra daí pensar em comprar! Depois conta pra gente o que ele faz!

Beijos

Coisas da Gigi disse...

Puf.... Caí da cadeira agora, ainda digitando do chão amei o baphão novo! Brinca amiga e depois me conta como é que se faz!
Em breve teremos novidades no Coisas da Gigi!

Juliana Kenzi disse...

Ai que tudo,
eu quero tanto um pra mim...
Um Super beijo
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Maria Mais Bonita disse...

Menina de sorte, vc, hein?!
rs
Parabéns!
=)

Teu blog é o máximooooooo!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima