Tô Fora! Linha Sulfate Free da L'Oreal!

A Soraya, que trabalha comigo, me emprestou o Shampoo e Condicionador da linha bapho EverStrong -Sulfate Free da L'Oreal. Essa linha foi lançada em 2009 e é livre de Lauril Ether Sulfato de Sódio, na verdade, eles usam outro surfactante (agente com ação de limpeza nos fios), que é o Sulfosuccinato de Sódio, ele agride muito menos os fios  (=não desbota tanto quanto o Lauril), porém, não limpa com tanta profundidade e maestria quanto os shampoos normais!
A linha EverStrong promete fortificar e dar resistencia aos fios danificados, como usei só uma vez (não é indireta, Sô!), não consegui sentir essa tal resistência. O Shampoo espuma bem, e o condy é até bonzinho (cumpriu seu papel), só que o resultádo final (depois dos fios secos) é muito Mixuruca...Achei que meus fios não ficaram maciossssss, quando eu passava as mãos sentia que eles estavam espigados, não estavam "gostosos" sensorialmente falando, sabem???Comigo não rolou aquela Magia...
Foi Mal, L'Oreal.


Tanto o shampoo, quanto o condy tem aparência cremosa!


Adiós!..rs


Resultado: Parece bom, mas, não é....rs

Preço: Em média US$ 7,00 cada um.
Ainda não tem no Brasil....

15 comentários

15 comentários:

Anônimo disse...

Eu odeio quando testo um novo produto pro cabelo e fica com a sensaçao de cabelo espigado...
não dá.!
bjs

Ministério Adoradores disse...

Oi Amandinha
Nossa,que pena que não deu certo com seu cabelo né
Eu nunca usei,mas depois deste post,ele não será uma escolha de compra minha
Um Super beijo e um otimo final de semana
Juliana kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Vivi Tassi disse...

Quando se ouve falar em L´Oreal, se imagina um super resultado né. Uma pena esse não ter dado certo.

Bjo

Luciana disse...

Nossa, olhando o cabelo está com brilho, bonito, mas se a textura não estiver boa não rola né? Gosto de sentir meus fios macios tb!!
Que pena q não funcionou... já anotei essa dica
beijos!

Carolina disse...

Cabelo espigado, não dá! Todo mundo percebe e acha que vc não cuida dos cabelos.
Beijinhos...
Carolina
(http://coisinhascarolina.blogspot.com)

Drika disse...

Oi Amandinha!!!!feliz 2011!!!! Que pena que o resultado não foi bom,esse não vai entrar na minha lista!!!!rsrs!!bjocas

Anônimo disse...

Bom saber!!!
To fora também!!!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Mara Vieira disse...

Pena que não deu!
Meu cabelo é super problemático com shampoo...
:(

Coisas da Gigi disse...

A verdade tem que ser dita mesmo, eu acho que condicionador quando passa tem que rolar aquela magia sabe? Você passar e já sentir os fios soltinhos e tal. Valeu a dica!

Dáfni disse...

Amandinha, eu acho engraçado que a linha da L'Oreal (sozinha) pra cabelos nunca dá pra mim, mas a Kérastase, por exemplo, é uma beleza! E é tudo da mesma empresa, né?

Beijos

Amandinha disse...

eh genthy, comigo não rolou!
bjs
amandinha

Ðﻤη ขﻡข!!! ® disse...

Eu só posso dizer uma coisa... Eu uso há 6 meses o shampoo e o condicionador mas nao o resconstruct o hydrate desta linha e ela é excepicionalmente maravilhosa! Tanto q estou pesquisando pra minha mae me trazer outro da Europa...

Kelly disse...

Eu tenho essa linha, comprei nos EUA. Para o meu cabelo funciona bem... É maravilhoso!

Ótimo fds pra vc! Bj!

www.amenidadesdekelly.blogspot.com

Unknown disse...

Olha, eu uso a mais de um ano, já experimentei toda a linha, a que mais curto é o de camomila... acho que vc deveria dar uma segunda chance para o de cor cobre, pois é reparador profundo, mas tem q ter cuidado com o shampoo pq nessa cor tem um que é anti residuo... o dourado (camomila) é meu preferido, o shampoo é maravilhoso e o condicionador é o melhor que já experimentei. Esse verde que vc experimentou não é impactante mesmo, mas esses que indiquei são maravilhosos!

Anônimo disse...

Nossa, sério que não gostou? Eu estou apaixonada por esse shampoo e condicionador! Deu super certo pra mim... meu cabelo é bem comprido e estava muito ressecado de usar chapinha e secador todos os dias, mas na primeira semana que comecei a usar, já senti a diferença no cabelo, ficou muuito brilhoso e macio! Amei! Vou sofrer quando acabar hehe. Talvez se usasse mais vezes, mudaria de ideia! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima