Combinando esmalte do Pé com a Mão!

Eu faço as unhas dos pés a cada 15 dias, e as das mãos toda a semana. Isso quer dizer que, sempre na entresafra entre um pé e outro eu fico super na duvida de qual cor escolher nas mãos, para combinar com a cor dos meus pés. Faz muito tempo que não passo cor clarinha nas minhas unhas....e eu não gosto de usar vermelhos diferentes......(por exemplo: Romã da Colorama nos Pés + Melancia nas mãos....não rola prá mim!).
Gostei da combinação dessa semana! Fui de Mauve Urban nas mãos, e continuei com o Particulière nosso de cada dia nos pés.




Algumas dicas (des) combinadas para os pés ou mãos OU para mãos e pés...rs

Ai ai...quero tanto o Black Pearl!


bem que eu queria testar, mas, vocês, sabem...eu tenho a droga da alergia a esmaltes!



Hum....não, nao....acho que não curti....
(a loka: escolhe, e depois reprova!)



E vocês, que cor estão usando nos pés e nas mãos?

16 comentários

16 comentários:

Make em Primeira Mão disse...

Amandinha,

quanto ao Particuliere não preciso nem falar, não é? Mas esse Mauve Urban é lindo. Mas deixa eu pqerguntar: de que marca é?
Quanto ao que estou usando nas mãos é o Very Important Platinum da Mac e nos pés o Rose Confidential da Chanel, que acho que não combinam muito entre si, mas é que vou pintar as unhas dos pés amanhã.

Beijos,

Carla

Vanil disse...

As combinações estão legais, dependendo do dia ou atividade que iremos fazer. É gostoso mudar sempre né?

bj
Vanil

Carolina disse...

Ai, preciso de um Chanel!!!
Beijo
Carol

@carolgrtn
http://coisinhascarolina.blogspot.com

Drika disse...

Adorei as combinações. No momento estou sem nada nas mãos e biquini vermelho da Impala nos pés!! bjocas

Fernanda disse...

Acho que essas cores super combinaram, praticamente nasceram uma pra outra!
Eu particularmente não combino esmalte do pé com a mão, agora por exemplo estou com o roxo metalico nas mãos e militar nos pés, ambos da colorama, acho que um esmalte que fica lindo nos pés é o absinto e o atrevida, da colorama, e o pink da impala.
quando trocar o esmalte da mão tenta o Audrey da Impala, acho que vai combinar também, e é super elegante.
Bjinho

Julinha e Lily disse...

Ficou ótima a combinação.
Mas por esse motivo (o da entresafra) eu acabo não ousando nos pés, para não brigar muito com a mão na semana seguinte.

Beijos Julinha
www.julinhaelily.com

Catarine Sturza disse...

Olá!
Eu usei semana passada esmaltes na mãos e pés iguaias, por incrivel que pareça, a naos não fazia isso!
O Camila, da Hits Ti Ti Ti!

Bjinhuys
Caty

marcela disse...

pé: Mauve Urban

mão: morango silvestre (acho colorama) + bolinhas douradas por cima (brilhinhos) da sally girl

Aninha Diniz disse...

tenho o costume de usar descombinando...uso mais vermelhos no pé...pois sou bem branquinha..mas ficou lindo sua combinação


Beijos

Aninha Diniz

http://aninha-diniz.blogspot.com

Paula disse...

Antigamente eu sempre usava esmaltes nudes ou brancos nos pés e usava os mais coloridos nas mãos, mas depois que comecei a ler blogs de esmaltes e afins vendo tantas possibilidades. ..pq não ousar nos pés tb? rsrs...achei bacana as suas sugestões de esmaltes...abraços...

jacques disse...

SUGESTÃO PARA QUEM TEM UNHAS ROÍDAS

Tente o verniz STOP da marca Ecrinal da França. ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deficientes

VC VAI ADORAR...........................

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

ELE NÃO SAI NA ÁGUA MESMO !!

Consulte os sites www.asepta.com.br.

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.

a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

Poly Nascimento disse...

Por conta deste fato eu quase nunca pinto as unhas dos pés, sempre passo base...acho que tenho que me arriscar mais néam?! Beijos.
http://estilopoly.blogspot.com/

Dáfni disse...

Amandinha, raramente eu pinto as unhas dos pés!

Gostei das combinações que escolheu!

Beijos

Simone Souza disse...

Eu não gosto de cores fortes nas unhas dos pés...
Estou usando "Amore Mio" da Avon nos pés, e nas mãos vou passar algum da Coleção SPFW da Impala, estou em dúvida ainda!! Bjs

Anônimo disse...

Adoro combinar cores de pés e mãos e pra isso eu tenho um truquezinho, eu entro no simulador de ambientes de tinta de parede mesmo, eu uso o do site da coral tintas. lá tem opção de combinação de cores, eu escolho uma cor parecida com o esmalte que quero usar na mão por exemplo e ele disponibiliza as combinações por tema (harmonica, contrastante, dinâmica, dramática etc) e aí escolho o esmalte do pé.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima