Gloss! Always and Forever!

Olhem que fofura esse mini Lip Gloss da Givenchy! Recebi da Shop Luxo e já tô usando na minha necessaire de Bolsa! (para fazer aquele charme e retocar em publico em todos os momentos - cafonagym moments.....)
Então, o Lip Gloss da Givenchy é o #403 Pop Rose, ele um gloss bem transparentinho com fundo rosa, excelente duração (tambémmmm né....só faltava não durar nada na boca!), ele é um gloss  cremoso, não é daqueles grudentos (tipo o Juicytubes da Lancôme). Aliás, não é porque gloss está voltando com tudo na crista da onda que estou nesse momento Lip Shine, mas, meus lábios, nãoseiporque andam muito muito ressecados, então, digamos que eu necessito de Gloss!

Vibe Glozística no ar!



Transparentinho e rosado!


Lindo, néam!
Sim, ele tem pigmentos perolados, mas, não é aquela coisa absurrrrda de glitter!


Natural Face.....!



Preço: R$ 81,00 (embalagem original, claroooo!)
Onde: Na Shop Luxo.

11 comentários

11 comentários:

Make em Primeira Mão disse...

Amandinha,

que cor linda! Adorei!

Bjs,

Carla

Drika disse...

Oi Amandinha, gostei da cor,estou em uma fase mais batom!!!Acho que andei usando muito gloss!!rs!!bjocas

Kakal disse...

Achei a cor super bonita!!! =)

Bjokas
http://some1-like-u.blogspot.com/

Julinha e Lily disse...

Achei ele muito transparente!
Se fosse mais pigmentado seria melhor, porque a cor no vidrinho é LINDA!

Bijos, Julinha
www.julinhaelily.com

Teca disse...

Por 81 reais, tinha q ser bom, né? rs
Mas não ando animada com gloss, Amandinha....
Bjão

Carlinha Fernandes disse...

um luxo mesmo

amei

bjos flor


http://equilbriosempre.blogspot.com
twitter: @equilbriosempre

Aninha Diniz disse...

que cor linda...super discreta...boa para o dia a dia !!

Beijos

Aninha Diniz

http://aninha-diniz.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito lindo, mas dura?

bj
Selma

Carol R. disse...

q loshooo
Bj
www.alfinetesdemorango.com

Amandinha disse...

eh vero meninas...
a cor é bemmmm transparentinhaaa
bjs
amandinha

Dáfni disse...

Amandinha, tenho usado um da MAC e adorado. Não sou muito de gloss, mas reconheço seu valor!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima