Damaquilante: BBB!!!!

Assim que acabou meu demaquilante da Biomarine, comecei a usar o da New Care (que recebi no final do ano em casa...). Esse demaquilante é uma loção, passo na cara inteira, e nos olhos (tipo, facilita as coisas), ele retira até máscara a prova d'agua e não deixa a pele oleosa (por sinal, ninguém merece pele oleosa nesse calor do além).





Risco com lápis para os olhos da Prova d'agua da Natura Una.


Tcha nã nã nã nã...saiuuu...com uma leve passada do produto com algodão.
(esse outro risco na minha pele, é porque eu tinha acabado de acordar....e tals....dormindo em cima da mão....).

Preço médio (amygos para sempre): R$ 19,00 (200ml)
Onde: Farmácias e drogarias.

10 comentários

10 comentários:

Vivi Tassi disse...

Adorei a opção Amandinha, acho que se fala tão pouco desses produtos na blogosfera. Esses dias mesmo me deparei tentando comprar um demaquilante diferente do meu e não sabendo qual escolher. Acabei trazendo o que sempre uso mesmo.

Bjo

Renata Selli disse...

Ótima dica. Amei! estava pecisando msm de um demaquilante. Bjs.

Anônimo disse...

Oi Amanda

Eu estou usando um desse, é ótimo, principalmente a textura.
Adoro!

bj
Carolline

Blog da Marcy disse...

Gostei muito da dica! Vou ver se enconttro aki em Valadares!
marcileneleao.blogspot.com.br

Ana Matos disse...

Os produtos New Care são ótimos. Aqui eu só encontro os de cabelo, pena eu queria experimentar!!!!

Unknown disse...

Que ótima dica Amandinha(amadinha) é BBB mesmo hein...
Beziquinhos doces lindona.
http://drikabello.blogspot.com/

Dáfni disse...

Hum, bom saber! A gente sempre está atrás de coisas baratas e eficientes, né Amandinha?

Beijos

Emily Moretti - paposdemulher.com.br disse...

Flor, tá tendo sorteio no meu blog de pincéis da Sigma, to divulgando pra vocÊ tá, caso tenha interesse, tem aquele kabuki retrátil pink lindo!

http://www.paposdemulher.com.br/2011/02/sorteio-sigma-e-papos-de-mulher.html

Beijinhosss ♥

Nanna Barbieri disse...

Amandinha!
Parece fazer milagres pelo que vc disse, hein!?
Ele arde os olhos?
BjoO

Amandinha disse...

OI meninassss

Oi Nanna, nao, nao arde os olhos! achei ele muito bom!
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima