Testeiii: Máscara One By One!

Assim que recebi da Fê Monteiro a máscara One By One da Maybelline, já fui desesperadamente experimentar (claro que antes tirei mil fotos para vocês verem o pincel vermelhón). Bom, essa máscara faz parte da linha ultra conhecida Vollum'Express, e como vocês sabem, apesar de meus cílios precisarem de curvatura, um volume a mais também não faz mal a ninguém.
O Pincel tem váriasss cerdinhas, algo como 3 cerdas para cada cílio! A promessa máxima é avolumar (sem aglomerar) como nenhum outro rímel! Vamos ver se isso aí é só lenga lenga marketeiro ou não?


Obaaa...testando lançamento!

Esse aí não é a prova d'água....
Cor: Blackest Black.


Esse pincel é bem parecido com o da Dior Iconic Extreme,meu rímel mais amado de todos los tiempos.
A diferença é que esse pincel é mais abaulado (barrigudinho) e as cerdas são mais altinhas.


Depois de colocar o pincel no frasco.....
De promete alcançar todos os cílios.



Ave Mariaaaa! Que meda desses cílios postiçosssss da propaganda da One by One!


Usei 3 camadas.
Não costumo passar mais do que isso, porque senão minha lente de contato fica mais zoada ainda (com os resquícios do rímel que vão se soltando e grudando nela).


Eu super aprovei porque:
1) Não faz a lambança que a The Falsies faz.
2) Com 3 camadinhas eu consigo um bom resultado.
3) Não aglomera nos cílios.


Alonga e avoluma demáááááááásssss
Pontos Fracos:
1) O Pincel é bem grandón, portanto desajeitado para alcançar os cílios na parte interna....
2) Não curvou meus cílios....


Vejam que ele não curvou muito....
Pergunta: Alguma máscara consegue dobrar/curvar esses meus cílios régua?
Resposta: Não.

ok, essa foto não mostrou muito a máscaraaaaaaaa
Fotógrafa boa a genthy vê por aqui.


Preço: R$ 38,00 (Ainda não tem por aqui).
Dá para comprar com a Fê Monteiro.

10 comentários

10 comentários:

Vivi Tassi disse...

Amandinha, adorei o resultado, deu volume e alongou os cílios, quanto a curvar, isso é assunto para o Shu, hahahaha.

Bjo

Kakal disse...

Você não é a única que falou que gostou, minha amiga comprou e ela também adorou.
Aprovou!!
Vou comprar para testar também.. rs

bjokas
http://some1-like-u.blogspot.com/

Julinha e Lily disse...

Vou experimentar também.
Entrou pra Wishlist rs.!

Beijos Julinha
www.julinhaelily.com

Anônimo disse...

Nao conhecia esse rimel ainda! Quero testar!
Tem sorteio no blog!
Bjs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Dáfni disse...

Amandinha, já tentou a Hypnôse Drama? Ela curva bastante meus cílios...

Beijos

vivi ferreira disse...

dos males o menor, pelo menos nao borra muito né? Esse é mais um que estará na minha lista pra quando eu for pra italia hehehe
mil bjussssssssssss

Carolina disse...

Amo máscaras para cílios, e essa me pareceu muito boa pelo que vi em vc.
Beijo
Carol

@carolgrtn
http://coisinhascarolina.blogspot.com

Nanna Barbieri disse...

Amandiiiinha, não fala essas coisas para mim...
Já quero!!!
Eu também nao gostei mucho da The Falsies!
BjoO

Amandinha disse...

Meninasss vou fazer duelo com a da falsies!!!!
Bjsssss

jacques disse...

UMA SOLUÇÃO INTERESSANTE PARA CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS, COM FALHAS, PROBLEMAS DE CRESCIMENTO , PROBLEMAS DE QUEDA OU FRÁGEIS


TRATAMENTO COM EFICÁCIA , LUXO E GLAMOUR

ECRINAL DA FRANÇA, SOFISTICADA E ESPECIALIZADA na nutrição dos cílios e sobrancelhas fragilizadas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

O produto é usado a noite antes do deitar.

A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

A linha oferece também RIMEL NUTRITIVO E VOLUMADOR de cílios para uso de dia .

O resultado e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .


VC VAI ADORAR.............................


Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

ecrinal.com ( francês e Inglês )
asepta.com ( da França )
ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )


espero ter contribuído de alguma forma

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima