Meu Celular me dá espinhas!

Faz tempo que percebi isso, mas, só agora deu certo de escrever por aqui.....Genthy, Celular além de ser muito útil na minha vida, serve prá outra coisa: Causar espinhas!Parece dramático dizer isso, mas, não, não é...todo mundo djá sabe que celular é uma coisa meio sujismunda, né! ele fica em contato com a saliva, pele, maquiagens, e sempre jogado na bolsa (outro lugar porco também).....afffff.....o celular é praticamente um templo das bactérias, aí, junta com a secreção sebácea exagerada + suor da minha pele, e nasce aquela coisa redondinha mais linda do universo! A Espinha!
Minha equação é simples: bactérias no meu celular + sebo + suor= espinhas malditas= espinhas internas (mais profundas, como um nódulo).

Como esse celular é meio grandinho,ele encosta muito no meu queixo, quando uso...
queixo é o lugar preferido para a proliferação das minhas espinhas, sacaram????



Aqui uma linda espinha interna....
Mensalmente tenho uma espinha nojenta dessas.....
tento não apertar...mas, é quase impossível!
(foto sem make, e sem dignidade).

Se eu pudesse, juro que eu colocaria meu celu de molho no Omo! kkkkk.....mas, tento limpá-lo com frequencia com lenço umedecido....


Esse Blemish Eraser da Sephora é bem legal.....em roll on, facilita a aplicação.....ele é todo formulado com óleos essenciais (ação calmante, adstrigente, etc) que auxiliam no combate às malditas. 


Outra opção é o Acne Solutions da Clinique (marca ultra-master confiável), foi meu  primeiro produtinho da linha anti-acne da marca, e acho que vou investir em outros....
Bom, esse gelzinho (formulado com acido salicilico), pode ser usado direto na maldita, por baixo ou por cima da maquiagem, ele ajuda a diminuir a vermelhidão e,no caso das minhas espinhas internas, acho que ele as "mata" com mais rapidez. Um ótimo achado....
Comprei no Free Shop, acho que por 15 doletas.
Aqui custa a bagatela de 92 reais. Na Sacks.


16 comentários

16 comentários:

Anônimo disse...

Genteee! To chocada com essa info!!
Que coisa triste!!!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Anônimo disse...

Compra álcool isopropílico para limpar teu celular. É um tipo de álcool utilizado em componentes eletrônicos, e não os danifica, por isso se escorrer para dentro do aparelho é só esperar um pouco para evaporar e tu ligar novamente.

bjoks

Unknown disse...

Aiii Amandinha(amadinha) que triste lindona...tbm tenho super problema com pele oleosa(estou usando o sabonete acxpecia que achou muito bom) e vire e mexe tem uns vulcões em meu rosto ...kkkkk....
Ainda bem que já tem soluções maravilhosas para essas famigeradas espinhas.
Beziquinhos doces....
http://drikabello.blogspot.com/

Jana- Base girl =] disse...

Nossa nem fale viu!!
eu tbm tenho uma espinha dessa no queixo uma vez por mes é triste e dolorida!!
esse mes nasceu uma na fonte do lado da testa!!
ai amiga... sniff
bjão

Patrícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia disse...

Oi,
Eu trabalho em laboratório de análises clínicas, portanto meu celular é bem contaminado. Passo alcool 70% nele com gaze! Atente que esta concentração é a que tem ação bactericida (mata as bactérias)!
Bjos!

Julinha e Lily disse...

Quero um roll-on desse... adorei!!!

Uma boa opção também é o Gel secativo da Clean&Clear!
Fiz um post sobre ele no meu blog
www.julinhaelily.com

Beijos, Julinha

Carolina disse...

Poxa, faz todo sentido, meu celular às vezes tá tão nojento que dá medo! rsrsrsr
Beijo
Carol

@carolgrtn
http://coisinhascarolina.blogspot.com

Dáfni disse...

Oi Amandinha!

Será que não é pot causa da menstruação? É porque vc mencionou que todo mês acontece... mensal, que nem a menstruação! Comigo é assim, perto dela ou depois aparecem espinhas...

Beijos

Drika disse...

Oi Amandinha!! Você acredita que eu nunca tinha feito essa associação??Mas é verdade!!bjocas

Amandinha disse...

Genthy
Esse lance de celu causar espinhas foi soh uma constatacao minha...
Nao quer dizer que com todas seja assim!
Daf, acho que tem a ver com a menstruacao simmmmm!
Bjs
Amandinha

Nanna Barbieri disse...

Amandiinha! Eu tô com um monte dessas espinhas que parecem uns nódulos na bochecha!!! SOCORRO!!!
hahahahaaa
BjoO

Carol R. disse...

Nossa não tinha pensado nisso.
bj
www.alfinetesdemorango.com

Anônimo disse...

Nooossa

Será que minha espinha aparece de vez em quando por isso? Vou observar.

bjcas
Carolline

Coisas da Gigi disse...

Eu nunca tinha pensando nisso tb, vou limpar mais vezes o meu.

Lara disse...

Isso é verdade, já vi algumas matérias dizendo que o celular é uma rave de bactérias, o negócio é usar aqueles fones, no viva voz... Mesmo limpando, nunca fica 100% né :/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima