Tendência! Maquiagem que ilumina a Aura!

Lembram quando falei das bases que iluminam a cútis, que trazem de volta aquele viço a pele? Essa vibe continua fortíssima! Bastou a Lancôme lançar a base Teint Miracle com sua Tecnologia Aura Inside (testei e falei dela aqui!), que outras marcas estão seguindo o mesmo trilho! A chiquérrima Hourglass acaba de lançar o blush "Aura" - blush a base d'agua, que tem o poder de acender o brilho interior da sua pele! Tudo muito místico, néam! - sim, isso é quase religioso, mas, as maquiagens querem mesmo dar esse look natural de pele linda, rica e iluminada! E eu quero sentir essa emoção.




Cores lindas disponíveis.

Obs: Em determinado momento, eu me perguntei - Mas, o que é Aura mesmo?
Wikipedia responde: Aura é um elemento etéreo, imaterial, que emana e envolve seres ou objetos; é, por vezes, também considerada como um atributo inerente aos seres vivos.A forma e a cor da aura refletem o estado físico, mental e emocional da pessoa.


Curtiram essa tendência?
Price: US$ 45,00
Não tem no Brasil....Vende na Sephora!


9 comentários

9 comentários:

Ministério Adoradores disse...

Seráaaaaa!!!???
Um Super beijo
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Unknown disse...

Eu tbm quero sentir Amandinha(amadinha)
Mas séra que funciona mesmo...rsrsr
Beziquinhos doces..
http://drikabello.blogspot.com/

Unknown disse...

se funcionar, vai ser um sucesso !!

Dáfni disse...

Bah, carinho né Amandinha? Já tinha visto pelos blogs gringos...

Acho que só experimentando pra ver se vale a pena, né?

Beijos

Carolina disse...

Bom, ao menos são lindas cores!
Beijo
Carol

http://coisinhascarolina.blogspot.com

Anônimo disse...

A gente tem que usar com fé...rs.
Que as cores são lindas, são.

bj
Selma

Naiara Araújo disse...

Babei com esse novo produto. Fiquei com vontade de testar, mas o preço não está muito convidativo...
Enfim, adorei o post, assim como vááários outros seu!

Um abraço e bom final de semana.

Amandinha disse...

Meninas!
achei o apelo diferente....queria ver como fica esse brilho" na pele!
bjs
amandinha

Coisas da Gigi disse...

Gente será que consegue iluminar minha cara pálida? Babei no produto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima