Corretivo Ideal Shade & Eu!

Já faz um bom tempo que comprei o corretivo Ideal Shade da Avon - escolhi dessa linha, porque me dei super bem com a base líquida Ideal Shade! O corretivo é uma beleza se você não tem muiiiiitaa olheira (se você já nasceu com olheiras roxas amarronzadas feito as minhas, sinto-lhe dizer que ele não é o seu par, pois a cobertura não é total). O Corretivo Ideal Shade tem uma textura leve-cremosa, costumo passar sempre com os dedos (o bastão não é muito prático) e (que bom!) ele não acumula nas linhas.




Essa embalagem não rola! se fosse em potinho, seria melhor!

as opções de cores do corretivo são escassas: Claro, Natural e Bege.
Uso a cor Natural




Acabando de acordar. Mau humor + olheiras = o que você está vendo.

Com o corretivo. nesssa foto não dá para ver tanta diferença.


Mas, essa foto acho que tá para ver melhor. Deu uma boa clareada, concordam?

Preço Avon-Chama: R$14,00

10 comentários

10 comentários:

Vivi Tassi disse...

Achei o efeito muito bom Amandinha, uma pena a embalagem né, deve ser mesmo complicado pra aplicar, parece que quebra fácil.

Bjos

Julia disse...

Oi Amandinha, tudo bem querida?
Já usei esse corretivo, mas na época não gostava muito do cheiro, não sei, mas talvez eles já tenham mudado a fórmula.

A cor também costuma ser um problema... =\

Beijocas.

Anônimo disse...

Oi Amanda

Acho que cobriu legal, mas dura?

bj
Selma

Moda e Cosméticos disse...

Esse é meu melhor amigo de todas as manhãs! Rs...
Gosto dele para usar no dia a dia.
Dou leves encostadinhas (com o bastão mesmo) nas olheiras de todas as noites mal dormidas (hehe) e depois espalho com o dedo. Em mim fica bom tb, e olha que sou branqueeeeeela!

Bj

Luana disse...

Tenho e tbm gosto bastanter! É bem digno e com um ótimo preço!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Unknown disse...

pelo preço até que dá pra quebrar o galho, mas achei que não surtiu muito efeito na sua pele.

Regina disse...

Eu tenho olheiras tipo Zorro, sabe? rsrsrsrs... então, ainda não encontrei o meu par; esse ai, penso que as cores que existem são claras demais para mim.
Beijos

Ana Matos disse...

Eu também já usei esse corretivo, ele realmente tem poucas cores e a embalagem é pessima.
Aplico com os dedos e espalho com o pincél.
Para uma pele pra noite realmente não uso, mas para o dia a dia ele é ótimo!

http://futeisutilidades.blogspot.com/

Anônimo disse...

tenho impressão de que a duração não é muito boa, será?
beijos amandinha


Luciana
http://descedosalto.wordpress.com/

Dáfni disse...

Clareou sim, Amandinha. Mas parece que ele acumula um pouco ou é impressão minha?

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima