A loja da Eudora!!!

Galera, nessa terça-feira finalmente foi lançada a nova loja da Eudora! No Shopping Morumbi, aqui em Sampa! Babem com as fotitas, olhe que coisa mais linda é a loja! Tem até provadores para testar a make!




Olha o provador de maquiagens!!!

Muitos perfumes na linha


Linha Rica: Eudora!


Linha Soul: Make mais baratotex e divertida.

Linha Sensual!




Linha Aflorá!
ah eu quero muito o creme para corpo Cosmopolitan Twist da linha Soul!






Eu perdi o lançamento oficial da marca para as novas representantes, e ontem também não pude ir na inauguração! Droga. As fotos foram enviadas pelo pessoal da Eudora! Um super obrigada para vocês!

Para acessar o catálogo Eudora, clique aqui!

Lembrando que além de lojas, os produtos podem ser adquiridos pelas representantes! Para ser representante Eudora, se você for de São Paulo, capital, entre em contato com a Sandra Fernandes: sandra.fernandes@eudora.com.br

Update: Agora tem loja da Eudora no Shopping Paulista!

12 comentários

12 comentários:

Anônimo disse...

ai q tdo!

Drika disse...

OI Amandinha, saudades. Agora quando rolar encontrinhos pela cidade e eventos, pode fazer o favor de me avisar!!!rsrsr!! Pois vou me mudar para São Paulo e preciso de dicas e ajuda das blogueiras daí!!bjocas

Larissa disse...

aii! adorei seu post!!
tô louca pra conhecer os produtos da marca!!
beijão!

Lu Barros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu Barros disse...

Que loja linda, que produtos fiquei mais curiosa ainda.
Bjs
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Amandinha disse...

Oie genthyyy
Eu tb nao conheci a loja pessoalmenteee
Nao vejo hora de experimentarrr
Bjs
Amandinha

Carol R. disse...

Curiosei
Bj
http://www.alfinetesdemorango.com/

Moda e Cosméticos disse...

Adivinha quem tá tentando encontrar uma hora para conversar com a Carla (Eudora) e representar os produtos?

\o/ Eeeeeeeu!

Qqquer novidade te aviso, quem sabe tb não rola um desconto para as seguidoras?! =)

Bj

Nove Mulheres disse...

Que liiiinda...
eu queroooo!!! hehehe os produtos são lindos.. ja vi alguns...

O blog ta com um sorteio suuuper legal... confere láá!!!! =]]

Beijos
http://www.9mulheres.com.br

Dáfni disse...

Ai, vontade de passear pela loja e testar tudo!

Beijos Amandinha!

Alessandra Moreno disse...

Adorei a loja que abriu no Rio de Janeiro, no Barrashopping. As vendedoras são atenciosas, adorei da linha Soul!!!!! Comprei muita coisa e avisei para minhas amigas que tinha loja nova no pedaço...
Parabéns loja Eudora!!!!

Bianca Ribeiro disse...

Sou consultora da Eudora no Rio de Janeiro para quem se interessar !!! Podem entrar em contato comigo no e-mail biancab98@hotmail.com. Tenho produtos para demosntração. Qualidade excelente e embalagens maravilhosas !!! Venham conhecer !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima