Linha MD Multi-Definition da Contém 1g!

Galera! Essa semana, a assessoria da Contém 1g, enviou pro blog as fotitas do grande lançamento da nova linha MD Multi-Definition! Uhuuu!
Eu estava super curió, pois já tinha visto na Marie Claire, e estava desesperada para saber mais.....
Segundo a Contém, eles super investiram na tecnologia MultisphereTM que promove uma cor + homogênea, é formulada com microesferas extrafinas que disfarçam as imperfeições da pele e promovem o Efeito Ball Bering (isso acontece pois as partículas são arredondadas, por isso Ball Bearing, algo como "esferas rolantes", mas, é claro que as partículas não são vistas tão facilmente a olho nu - para saber mais, cliquem nesse artigo aqui) . A nova linha Multi-Definition também promove uma pele com acabamento mais translúcido e natural através do Efeito Soft Focus que disfarça as linhas por difusão da luz (sim, esse é o efeito que mais precisooo!).
Posso falar? Achei esses conceitos maravilhosooooos!




Calma, genthy, o lançamento é só em 09-03, depois do carnaval!
Preços: Base (R$ 118,00)
Corretivo (R$ 56,00)
Pó (R$ 83,00)


Mais informações, no site.

9 comentários

9 comentários:

Drika disse...

Oi Amandinha!!! Fiquei curiosa!!! bjocas

Carol disse...

Essa linha já foi lançada no RJ. Fiz um curso de automaquiagem na Contém semana passada e usaram essa linha em mim. Gostei das variedades das cores das bases e corretivos, mas não gostei do efeito. Achei que para o que prometem... fez mto pouco pela minha pele.
Carol

Dáfni disse...

Pra variar, os precinhos da Contém estão muito caros... prefiro investir no boticário, que tem produtos melhores a preços bons...

Só um desabafo!

Beijos Amandinha!

Carol R. disse...

Fiquei MEGA curiosa com essas makes...chega logo. Que quero ver.
Bj
http://www.alfinetesdemorango.com/

Dany Ribeiro disse...

Aqui em BH já está disponível no quiosque do BH Shopping. Concordo com a colega que disse que, para o que a base se propõe, não fez NADA pela minha pele.

Pra vocês terem uma idéia, eu tava usando a base em bastão Avon no rosto todo. A vendedora tirou um lado com demaquilante e aplicou a base "milagrosa". Gente, não sei se foi a cor, a textura.... só sei que o lado q tava de Avão ficou beeeem melhor!

E como assim 118 reais,gente?!?!?!?!??

Quase o preço de uma Studio Fix (MAC) aqui no Brasil!!!!!!

Eu, hein, Contém....

Anônimo disse...

nao concordo com o que vcs disseram! pra mim a base faz muita diferença!!! a pele fica muito mais natural pois a base apesar de ser em creme,é bem sequinha e o pó entao!! nem parece que a gente ta de maquiagem de tao natural!!eu super aaammmmmmmeiiiiiiii a linha!!!

Caroline Azevedo disse...

Comprei a base e nao me arrependo. Na minha pele ficou perfeita.. Nao precisou nem de corretivo

Silvia Duarte disse...

OI Amanda,
Ótimo seu blog, adorei.
Comprei esta base MD a duas semanas e realmente é muito boa, tanto quanto uma das marcas importadas, como Dior, Chanel...
A pele fica lisinha, com uma cor bem uniforme.
Beijos
Silvia
www.treinoebeleza.blogspot.com

Unknown disse...

Comprei a linha MD da contém 1 g. Odiei tudo. Vou apontar os problemas... Base - não promete o que diz, é fedorenta e tampa muito os poros. Corretivo - Muito fraco, cobre nada... Pó - Vem bem pouquinho e a diferença dos outros mineiras é quase 0. Não vale a pena comprar essa linha... Eu amo contém 1 g, comprei já a linha mineral, a linha antiga, mas essa não vale, pois custo benefício não é bom.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima