Meu hidratante (só) para dia de festa!

Sabe aqueles cremes que a gente só usa em dia importante? O Lait de Beauté (leite corporal hidratante) Peônia da L'Occitane é um deles....tem uma textura maravilhosa (hidrata muito e deixa um filme da pele), o cheiro de Peônia me conquistou para sempre (tava até pensando em comprar o perfume roll on da linha...). Mas, o que empaca nesse caso de amor entre o Lait de Beauté e moi é o preço.....affffffff


Um luxo master!

Seria perfeito se não fosse um detalhe:
R$ 99,00 por 250ml.....
Cof cof cof...

6 comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

Ai que vontade de experimentar!

bj
Selma

Drika disse...

Aqueles para usar em dia de festa mesmo!!rsrs!! bjocas

Make em Primeira Mão disse...

Amandinha,

sei bem como é isso. Minha mãe tem um perfume da Sisley que ela só usa aos domingos eheheh Acho o máximo. Mas sabe o que é bom nisso tudo? Quando você usa o produto espera que o dia seja mesmo especial e se ele não for, você já o fez diferente usando os produtinhos especiais.

Bjs,

Carla

Luana disse...

Também tenho meus produtinhos para "dia de festa"! rsrs! Mas com esse preço, vc tem que usar bem conscientemente ein! hahaha!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Dáfni disse...

É, Amandinha, eu tenho um de cerejeira da marca, que inclusive tem brilho (é bonito), mas... o precinho é complicado né?

Beijos

Anônimo disse...

doenteeeeeeeeeeeeeee gastadoraaaaaaaaaaaa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima