O produto mais inovador da L'Occitane!

No começo do ano, minha amyga Fefê trouxe de viagem essa lindeza aí! Uma máscara corporal de uva da L'Occitane ou chiquemente conhecida como Enveloppement Chauffant (warming body wrap). 
Essa máscara ajuda a desintoxicar a pele (e tratar a celul!). A textura parece uma geléiona, e quando aplico no corpo, ela aquece (graças a base glicerinada), tenho usado nas minhas abençoadas sessões de drenagem e minha pele fica muito lisa....parece até que consigo sentir a "banha" evaporando da minha barriga! (tá, isso pode ser minha imaginação fértil!) - mas, há mesmo a sensação de perda de medidas! Prá quem incha, como eu, essa máscara é a oitava maravilha do mundo! 
Modo de usar: Aplicar fazendo massagens circulares (barriguete, culotes e etc) - aguardar por 10 min e enxaguar.
OU depois de aplicar o produto, você pode se embrulhar com papel filme,  (tipo sanduíche no recreio de pré escola) - mas, eu não curto me sentir enfaixada.




Olha que coisa mais linda essa Máscara de Uva!
(sim, tem óleo de semente de uva, extrato e suco de uva na formulação!)


Sintam a viscosidade desse óleo gel!Ele é melequento, mas,não fica grudento na pele.`
Logo depois da massagem, aguardo uns minutinhos e depois tomo uma chuveirada.

Agora a parte triste: Não achei esse produto nos sites da L'Occitane. Será que eles vão tirar de linha? Please, alguém me ajuda!!!!
Agora a parte boa:
Tem no Morangão! Por R$ 83,00 (versão bisnaga - 200ml). Clique aqui!

11 comentários

11 comentários:

Vivi Tassi disse...

Que maravilha hein Amandinha, imagino além do efeito maravilhoso que deva dar, o cheiro. Deve ser uma delícia. Geralmente os cremes anticelulite são meio mal cheirosos né.

Bjo

Make em Primeira Mão disse...

Amandinha,

eu não conhecia esse produto. Deve ser uma maravilha... E a dica de como usar "você pode se embrulhar com papel filme, (tipo sanduíche no recreio de pré escola)"- ri muito...

Beijinhos,

Carla

Jana Pereira disse...

Que delicia essa produto parece hidratar bem a pele...


Beijos Rosa
Fica com Deus
Janaina Pereira
http://www.byjanaynapereira.blogspot.com/

Coloquei seu banerzinho lá na minha página flor beijooo

Drika disse...

Oi Amandinha!!!Preciso dele já!!rsrs!!bjocas

Raíza disse...

Não conhecia a linha nem o produto! Adorei saber! Vou dar uma olhada

Bjs,
http://raizadicas.blogspot.com

Blog da Marcy disse...

Uaaaaaaaauuuuuisso é mega espetacular.

Forum Celular espiao disse...

Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

Amandinha disse...

Meninas!
eese produto é bom mesmo!
por isso essa minha empolgation!
bjs
amandinha

Dáfni disse...

Amandinha, pretendo fazer massagem a partir de agora, e gostei da sugestão! Mas se tiver fora de catálogo, vou ter que pensar em outro creme...

Beijos

Luiza May disse...

E aí, onde comprar?

Amandinha disse...

Oi Luiza!
Tem no Morangão! Por R$ 83,00 (versão bisnaga - 200ml).
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima