Qual é o seu perfume?

Ontem eu dei uma (leve) arrumadinha na minha prateleira de perfumes e me toquei que  estou meio escassa, sim, meus perfumes amados estão no fim (ou já eram) e os pouco amados estão jogados ao vento! Fiz uma pequena seleção dos 3 perfumes mais adorados! Geralmente eu gosto de perfumes leves, refrescantes e frutais.
Apresentando os meus mais amados, desde sempre!


Sou apaixonada pela linha Happy da Clinique! O Happy Heart é sem dúvidas, o melhor! Cheiro de festa chique! Um floral ultra glamour!  O ultimo frasco acabou faz uns 2 anos....


Prada Infusion d'Iris:
Fresquinho, fica com cheiro de banho de riqueza!
Ainda tenho metadinha de um frasco!


Ai, o L'Eau Par Kenzo marcou minha juventude!!!!! (séculos atrás!)
Fresco, tem cheiro de água tônica! Delicioso!

Faz um tempo, fui numa perfumaria e senti pela primeira vez o Petite Cherie !My God! que cheiro mais delicioso! Certeza, vai ser minha próxima aquisição! Cheiro de banho chique!


Quero muito o Petite Cherie da Annick Goutal
Preço: R$ 309,00 - 50 ml
Carooooo! Ainda bem que tem a versão roll on (por R4 134,00! - Na Sacks!) 



E agora, me contem, qual perfume vocês estão usando hoje?

10 comentários

10 comentários:

Make em Primeira Mão disse...

Amandinha,

eu também gosto muuuito do Happy Heart. Muito fresco. Adoro.
Quanto ao Prada eu também gosto mas não consigo passar com muita frequência.

Bjs,
Carla

Vivi Tassi disse...

Ai que delícia, adoro perfume também, estou doida por um Lolita Fleur Defender, maravilhoso.

bJO

Drika disse...

No momento são: Nina,212 VIP!!!bjocas

Adrielli disse...

Sou apaixonada pelo Amor Amor - Cacharel
Bjos

Amanda Pires disse...

Adorei, hoje mesmo estava procurando por dicas de perfumes hehe. Adoro o Nina, :p. Mais e os perfumes nacionais, nenhum na sua listinha de favoritos? Seria interessante você postar algo sobre isso. O que acha?! Comprei hoje o Ototemo Deep Blue da lacqua di fiori, uma delícia ..

Amanda Pires disse...

Adorei, hoje mesmo estava procurando por dicas de perfumes hehe. Adoro o Nina, :p. Mais e os perfumes nacionais, nenhum na sua listinha de favoritos? Seria interessante você postar algo sobre isso. O que acha?! Comprei hoje o Ototemo Deep Blue da lacqua di fiori, uma delícia ..

Larissa Matsuo Poemas e Versos disse...

oie,adoro seu blog sempre estou por aki rsrsrs adorei o post dos perfumes.amiga vc acredita comprei um perfume desse prada e nao gostei ta aki encostado nunca usei so testei trouxe do japao comprei pela net e qdo chegou eu nao gostei rsrs prefiro perfumes mais doces rsrs bjkas

Dáfni disse...

Eu também tenho o da Prada, Amandinha! É gostoso, né?

Estou usando nada hoje! De preguiça em casa...

Beijos

Amandinha disse...

Nossa Renata, eu adorooo! se quiser vender....rs
agora to escasquetada com o da Annick!
bjsss
amandinha

versace perfume disse...

Very informative!
I tried to understand as much as i could with my broken spanish.

Great post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima