Perfume para os cabelóns da Tutanat!

Ganhei da minha xará Amanda, que mora lá no Recife um Spray de Brilho Perfumado Tutanat! Nem preciso falar que adorei, pois sou super enjoada com essa coisa de sentir o cabelo com cheiro de "macuco véio" (=isso acontece após 24h da lavagem), e como só lavo o cabelo dia sim, dia não (por causa da proggy - escova progressiva) esse presente veio muito a calhar!
Eu tava usando o Spray Noturno da Kérastase para camuflar odores, já que achei que como tratamento ele não adiantou muito para meus cabelóns (falei disso nesse post aqui), mas o da Tutanat é + específico para camuflar odores (fumaça de cigarro, churrasco e etc) e tem um preço mil vezes melhor.




Segundo a Rishon, esse spray de brilho perfumado é um finalizador sem enxágue que potencializa o brilho e maciez dos cabelos, além de neutralizar os odores fedidinhos que fixam nos fios.



Eu aplico sobre meus cabelos secos e depois dou umas escovadas. Apesar dele ser líquido, não deixa meus cabelos molhados.....eu aplico numa distancia de uns 20 cm dos fios, e com 2 espirradas dá prá recuperar o frescor cheiroso de cabelos recém lavados.

Agora não me perguntem qual a fragrância que esse spray tem, eu não sei explicar...é um cheiro  bom, acho que floral....(sorryyy)....
Pô, deveria existir aqueles plugs para voces apertarem e sentirem o cheirinho pela tela do computer, né?


Preço: R$ 13,93 no site da Rishon.

7 comentários

7 comentários:

Vivi Tassi disse...

Amandinha, adorei essa idéia, perfume para os cabelos, deve ser tudo. Também faço progressiva e lavo os cabelos a cada dois dias, não trabalho fora, então fica fácil conservar.
Vou procurar aqui, quem sabe encontro essa belezinha.

Bjo

Raíza disse...

Adorei a dica, nunca nem tinha ouvido falar em pergumes para cabelos! Vale testar!


Bjs,
http://raizadicas.blogspot.com

Anônimo disse...

Tb vou experimentar.

bj
Selma

Ana Matos disse...

Amei a dica, eu lavo os cabelos todo dia por causa da academia, mesmo na epoca em que eu fazia progressiva.

Estou pensando em voltar a progressiva, mas mesmo assim tenho que lavar todos os dias, treino intenso não dá pra não lavar!


http://futeisutilidades.blogspot.com/

Coisas da Gigi disse...

Esses sprays da Tutanat são ótimos, eu usei o noturno e amei, acho que po ser spray ´d mais facil de controlar. Esse produto deve ser o máximo já que eu detesto tb nhaca no cabelo.
www.coisasdagigi.com.br

Dáfni disse...

Hum, que produtinho bom hein Amandinha? Eu preciso de um assim!

Beijos

Amandinha disse...

Eu tb achei mto legal esse produtinho!
adoreii
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima