Palê na Praia!

Aproveitei para comprar na drogaria aqui de Rivas umas coisinhas da Vult e do Duda....a farmácia é muito muito muito mais em conta do que em Sampa! Vale muito a pena.....Desde que vi a capa da Estilo com a Paola, encasquetei que precisava de um batom Palê do Duda Molinos para chamar de meu. Na "vida real" vi que ele é mais rosa do que eu pensava, e menos nude do que eu imaginei, mas, não menos lindo! Adorei esse rosa pálido, ficou fino e delicado. Concordam?
Foco no cenário com as esculturinhas das gordinhas! Uma fofura!! (sim, estava inspiradíssima e bem humoradíssima!)
Um rosa bem antigo, né?


Textura mate, ou melhor semi mate!


Dura bem nos lábios....

Sim, o sol finalmente abriuuuu!


Cuidado: Como essa batom é clarinho, ele pode não ficar uniforme nos lábios. A melhor forma é aplicar com pincel labial, veja acima o que acontece se você não aplicar com zelo e cuidado!



Agora simmm! Mesmo assim, todo cuidado é pouco....veja que meus lábios estavam fiapentos com pelinhas saindo! o ideal é passar um lip balm antes.


Clica que aumenta!
Embalagem fanta com aquele Clic que impede que o batom se abra na bolsa!

Mais um (aprovado) para minha coleção de batons!!!


Preço: Paguei R$ 22,00 na Drogaria Riviera (Riviera de São Lourenço). Na Loosho sai por R$ 32,90.

Ahh....já ia me esquecendo:Um ótimo dia internacional das Mulheres! ok, ok, tododia é nosso dia,mas é só para não perder o costume!

7 comentários

7 comentários:

Vivi Tassi disse...

Eu achei linda a cor Amandinha, eu não posso usar, senão sumo, hahahaha.

Bjo

Catarine Sturza disse...

Oie...
Lindo esse batom hein, tenho um coral no mate tbm, mas da Catharine Hilll, amo!
Feliz Dia das Mulheres querida!

Bjinhus
Caty

Dáfni disse...

Parabéns a vc também Amandinha!

E que graça as nadadoras...

Beijos

Make em Primeira Mão disse...

Amandinha,

Feliz Dia da Mulher também!

Bjs,
Carla

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Linda cor!!!!!!!!Amandinha parabéns pelo dia de hoje, nós merecemos hahahahah, bjs, Va.

Vilma disse...

Bom saber, estou sempre indo para Riviera, da próxima vez passarei nessa farmácia para ver. Bjs ..,

dica disse...

A foto, de cima para baixo a 2ª, apenas fica a dica, ela parece mensagem subliminar, rsrsr do órgão masculino.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima