Quando a luz dos olhos meus....

Desde que li naquela matéria da Allure sobre como combinar tons de sombras x cor natural dos olhos (nesse post aqui), fiquei escasquetada se a cor lilás, poderia ser mesmo a The Best prá cor dos meus olhos super diferenciados na humanidade: Castanhos. O fato é, eu nunca fui muito fã de lilás, pois lilás é quase roxo, e eu corro de sombra roxa como o diabo foge da cruz (pois super dão impressão que minhas olheiras são piores), entendem?
Mas, quando vi esse duo tão fofo lá na drogaria de Rivas (falei que fiz a festa da Uva lá?) não resisti e compreiiii.


Eu simplesmente amei.....uma das compras BBB mais amadas do ano!
e ainda achei a durabilidade dela bem boa!


Duo 08 da Vult


Fala sério, achei o tom rosé muito mais incrível que o lilás.....(sim, pavor anti-lilás prevalece).


Sombra rosa por toda pálpebra móvel.


No look rosé-praiano-simplório, usei um tico do iluminador Highbeam da Benefit para iluminar a região abaixo das sobrancelhas.


Aqui sim eu usei o duo completo: A sombra lilás no canto dos olhos e esfumado com a sombra rosa na pálpebra móvel.


Hummmm...será que a sombra lilás realçou meus olhos (GIGA) castanhos?

Preço:  Na Loosho a sombra da Vult sai por R$ 8,90.

10 comentários

10 comentários:

Dé Biologa disse...

eu comprei um duo da Vult azul com verde...lindooooo..e fica muito tempo!!

ficou muito linda em vc! esse tom eh maravilhoso..vou comprar depois pra mim...e esse precinho eh demais!!

beijoks
tem um sorteiozinho rolando no meu blog participe!
www.vidamisturada.blogspot.com

Luana disse...

Que duo lindoooo! Adorei o resultado!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Nanna Barbieri disse...

Amandinha, eu comprei uma marrom liinda da Vult! E a em pó azul neón, que odieeei!!!
BjoO

Vivi Ferreira disse...

minina esses duos da vult estão demais né? Na minha proxima visita à uma farmacia eu comprarei um desses duos pra mim!
mas achei que esses tons ficaram ótimos em vc, principalmente o rosa.
mil bjusssssss

Anônimo disse...

Acho que esse tom combina muito. É mto lindo.
bj
Aline

Amandinha disse...

Meninas
eu curti muitoooo
bjs
amandinha

Carolina disse...

Eu sempre faço combinações de rosa e elilás, acho que as duas cores se dão muito bem para degradê.
Beijo
Carol

@carolgrtn
http://coisinhascarolina.blogspot.com

Unknown disse...

Amandinha que linda a sombra ...
Tá rolando o 1º sorteio lá no meu bloguito (um lindo chinelinho) passa lá gatona e participa...
Beziquinhos doces...
http://drikabello.blogspot.com/

Coisas da Gigi disse...

Ih achei super lega, inclusive o lilás, nõ achei que realçou tuas olheiras não.

Dáfni disse...

Amandinha, eu uso bastante sombra roxa porque ressalta os verdes também. Funciona que é uma maravilha!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima