Não vivo mais sem: Hidratante de Banho Natura!

Se tem uma coisa que Natura me fez ficar viciada foram os tais hidratantes de banho! Nunca mais tomei uma chuveirada sem me besuntar com eles no final do banho! Recebi as 3 novas versões (sim,serão permanentes!): Pêssego, Frutas Vermelhas, e Macadâmia.
O cheiro de pêssego é o que mais amo!....tinha até esquecido dele, pois durante muitoooo tempo da minha vida, usei o Hidratante Corporal de Pêssego desesperadamente....Já o de Frutas Vermelhas, eu não curto muito o cheiro não....sei lá - me lembra um momento meio down da minha vida.
E o de Macadâmia, é gostosinho sem muito alarde.
Definitivamente a Natura me obrigou a ampliar o número de produtos que uso para pele!
Mas, certeza! Esses hidratantes de banho não substituem meus hidratantes normais do dia a dia.


O de Macadâmica parece mais fluidinho....
Porém todos são indicados para a pele Seca; as 3 fórmulas são quase iguais, com exceção de alguns extratos.

Importante: Esses hidratantes de banho da Natura não são como aqueles ShowerCream....eles não tem ação de limpeza, portanto, é imprescindível usar o sabonete nosso de todo o dia antes de usar, ok!
E vocês, já usam hidratantes para o banho?

Preço: R$ 24,50 (300ml)
Dá para comprar com desconto com a Daniela do Moda e Cosméticos!

13 comentários

13 comentários:

Make em Primeira Mão disse...

Amandinha,

eu adoro os produtos corporais da Natura. Fiquei com vontade de experimentar esses hidratantes de banho...
Bjs,
Carla

.... disse...

Eu uso o hidratante de frutas vermelhas e pêssego. Eu adoro e não abro mão.

Bjo cheio de mimo!

http://mariasimagempessoal.blogspot.com/

Vivi Tassi disse...

Nossa, nem preciso dizer né Amandinha, rsrsrs. Vício total. Mas no meu caso, me ajudaram mais ainda, porque tenho muita preguiça de passar o hidratante após o banho #vergonha.
Acho inclusive que no inverno é uma opção pra mulherada de plantão.
Ah quando aplico me sinto a Xuxa no comercial do hidratante Monange, hahahah, a quantidade que uso é quase aquela mesmo, hahahaahah.

Bjosss

Érica disse...

Uso um hidratante pro banho de creuza, o da Monange rsrs e o danadinho funciona e é bem cheirosinho...

Raíza disse...

Nunca usei hidratante de banho! Mas adorei a ideia, vou comprar rsrs

Beijinhos,
raizadicas.blogspot.com

Unknown disse...

Uso o hidratante de banho da Natura desde que eles lançaram o de Cereja e Avelã no inverno passado... Adoro!!
Eu gostava tb do Boticário que era menos aguado, mas infelizmente eles fizeram a proeza de tirar de linha... Rsrsrs...
Já pedi para a minha consultora o de Macadâmia!!
Bjokas

Discos e Vinil disse...

é uma delicia ; adoro sou fã
bjs

http://useabusemoda.blogspot.com
@useeabusemoda

Dáfni disse...

Amandinha, eu tenho o que foi lançado no inverno passado. Fiquei um pouco decepcionada porque eles não hidrataram o suficiente a minha pele! Eles bem que podiam fazer um que consertasse esta característica, né? Certeza que só ia usar esses!

Beijos

Nanna Barbieri disse...

Nham Nham Nham, o de Frutas Vermelhas deve ser maravilhoooso!
Nunca usei um hidratante de banho, mas que deve ser super prático isso deve... Quero um djá, porque morro de preguiça de passar hidratante!
BjoO

Ministério Adoradores disse...

Oi Gata
Conheci esse produto esses dias,e ja tive que encomendar o meu,é bom demais!
beijos

Cris disse...

Usei de avelã no inverno e agora uso de graviola no verão... gente é tudibommmm mesmoooo!
O corpitcho fica cheiroso e sedoso!!!!

bjss

Mih =) disse...

Adorooo, uso o de frutas vermelhas, quando coloco na pele, tem cheiro de danoninho! A textura do meu é bem fluida... recomendo! bjon

Amandinha disse...

Meninas,
a fórmula no geral é leve....mas, dá um up pré hidratação, sabem?A pele não sai esturricada do chuveiro!
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima