Me aventurando com o Spray Noturno da Schwarzkopf....

Ganhei da minha sogra o Time Restore Q10 da Schwarzkopf (hein??....não sei pronunciar essa marca...ainda bem que isso aqui não é um vídeo) - enfim,o Time Restore é um spray noturno para os cabelos maduros (indicado para pessoas acima de 45 anos) - massss....eu também entendo que pessoas abaixo dessa faixa etária também podem ter os cabelos envelhecidos, dependendo do comprimento deles, concordam?
Então, fui testar, cheia de energia - esse creme noturno, mas, cá para nós, até hoje, eu não tive boas experiências com produtos noturnos cabelísticos, até falei disso nesse post aqui.





Bem interessante! Fórmula com Coenzima Q10 que promete penetrar profundamente na raiz de cada fio, reativando a produção de queratina e promovendo o crescimento saudável dos cabelos novos, enquanto o colágeno trabalha para preencher as falhas estruturais dos fios, deixando o cabelo forte e maleável bla bla bla bla bla.






Mas, aí é que vem um grande detalhe importante.
 Ele não é um spray noturno normal! Ele é um pré lavagem, deve-se lavar os cabelos na manhã seguinte! Dááááánnnnnn


Nossa, que beleza de montagem (ironia feelings)
Cabelo na manhã seguinte após o uso do Spray Noturno - Time Restore. Ficaram oleosos na raiz e espanados nas pontas. Fato. E foi aí que eu decidi ler o modo de usar do produto para ver se eu estava fazendo alguma caca.
Bom, a orientação no verso do produto é que o cabelo seja lavado no dia seguinte (errrrrrrrrr), de preferência com os outros itens da linha Time Restore - BC Bonacure, como eu não tenho mais nada dessa marca, apliquei o meu Dove (Brilhotherapie - aquele que já saiu de linha...snif) - e o resultado foi tão bom como se eu não tivesse aplicado o Time Restore.
Não contente, apliquei o Time Restore novamente no último sábado a noite, e no dia seguinte, lavei com o shampoo e condy Pantene para cabelos coloridos - e, surpresa! o resultado, já com os cabelos secos, ficou ótimo (cabelos mais macios nas pontas), ou seja,  aparentemente melhor do que se eu tivesse usado só o Pantene.
Não tirei foto, pois acho que nesses casos, a marca do shampoo e condicionador podem influenciar o resultado final.

Veredicto: Eu tenho certeza que muitas pessoas nem leêm o modo de usar desse Time Restore - Night Treatment, imaginando que se trata de um spray noturno normal - ou seja, sem a necessidade de lavar no dia seguinte. A Schwarzkopf deveria mudar o nome do produto, sei lá, alguma coisa como Spray Renovador Noturno com Enxágue. Fica a dica Schwarz........................

Preço: R$ 71,00
Onde:Drogaria Iguatemi

9 comentários

9 comentários:

Bete Ovando disse...

Eu tbm ñ tenho sorte cm produtos para o cabelo.
Não conheço essa marca. Que bom q funcionou..
http://cantinhodabt.blogspot.com/

:: Tami :: disse...

oooh que fofo a sogra dando presente!! O máximo que eu recebo da minha é.. bem, deixa pra lÁ!
ahahahahha

beijos!!!

......... disse...

Adorei esse post deste produto, venha fazer parte do meu blog..te espero!
http://acessomakeup81.blogspot.com/

Luciana disse...

Que bom que no final tudo deu certo né!!! :D

beijoooo

Coisas da Gigi disse...

Bom mesmo, mas o fato de ter que lavar no dia seguinte é meio sei lá saca? Tem uma linha da Alfaparf da Semi Di Lino que é exatamente voltada para evitar o envelhecimento dos fios é a Rejuvenating, eu usei e gostei bastante, principalmente porque o shampoo não é antiresíduos mas lava profundamente o cabelo e não deixa nenhum resíduo e nem o cabelo duro e o Balm quando vc passa escorrega nos fios. É ótima, derrepente né?

Dáfni disse...

Amandinha, eu ia usar como vc usou da primeira vez, sem enxague... legal ter avisado!

Beijos

Anônimo disse...

Oi!!!! Mas este produto pode ser aplicado sem o cabelo estar limpinho e por cima de um leave in? Ele vai penetrar nos fios mesmo assim?

Bjsss

Amandinha disse...

oie
sim, eu apliquei no cabelo meio sujinho....
sei la....achei meio estranho esse sistema deles....
bjs
amandinha

P. P. disse...

Olá.
Acabei de descobrir este teu blogue e estou a adorar. Também não sei pronunciar a marca :) alemã, com mto sucesso na Europa. Em Portugal, tem vindo a ser introduzida aos poucos, desde 2004, começando nos salões de cabeleireiro.
O produto em causa é para cabelos muito danificados, stressados e secos - daí o oleoso que sentiste.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima