Remove a oleosidade....e o make up......

Gosto muito desses lencinhos (blotting paper) que removem a oleosidade da zona T, o Clear Difference da Estée Lauder, os lencinhos são mais grossinhos, e quando eu aplico no nariz, por exemplo, deixam um sensorial de sílica (tipo um talco) na pele, e sim ela fica muito matificada.
Mas, como nem tudo são flores, esse lencinho também retira a base, o pó e tudo o mais.....aí, não tem jeito, tem que dar uma reaplicada na maquiagem. Sintam na pele essa emoção:




Batidinhas na pele, sem esfregar.
delicadeza, sempre.

Vejam a prova: O óleo sai, e a base também.
Fail !!!
Já usei o da Purederm e achei bem melhor, isso é, não retira a base, o pó e nossa dignidade.

Agora, o da Estée Lauder pode ser super recomendado se você não utiliza maquiagem no dia a dia.
Alguém aí usou e curtiu os lencinhos matificantes Clear Difference da Estée Lauder?

Preço:Paguei US$ 8,50 na Brigette's....mas, agora tá esgotado....

9 comentários

9 comentários:

Sueli A disse...

Sei que você é chique e usa produtos importados, mas eu utilizo o removedor de oleosidade e suor instantâneo da Natura e ele não remove a maquiagem (mas também não dá uma "matificada" extra, como o seu, tem "quebrado o galho ". A única coisa contra é a cor do lencinho: verde Hulk, o que causa uma estranheza enorme para quem não conhece.

Blog da Marcy disse...

Esses sempre nos salvam. Sao tudo de bom.

Drika disse...

Oi Amandinha, não usei, eu não tenho pele oleosa!!bjocas

Anônimo disse...

O melhor "papelzinho" que já usei foi da MAC! Testei outras marcas, mas não é a mesma coisa!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Vivi Tassi disse...

Amandinha, tem um da Mary Kay também, vc já viu? Usei alguns da minha irmã, e ele não tira o make, só a oleosidade mesmo.

Beijos

Teca disse...

Se sai a maquiagem, não dá, né? Bjo

Coisas da Gigi disse...

Adoro esses lencinho, acho uma mão na roda.

Amandinha disse...

Bijuuuu..imagina, eu chique?!!
meninas nunca experimentei o da Natura, MK,
Bjs
AMANDINHA

Dáfni disse...

Não, nunca usei Amandinha. Não sou muito fã deste tipo de produto...

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima