Testando o blush da felicidade!!!

Finalmente chegou meu blush da felicidade, o Happy Booster da Physicians! Foram quase 40 dias de espera! Comprei da Vivian da Fabulous Store, e estava super ansiosa!
Pois bem, achei esse blush lindo (achei muito mais lindo do que o blush da coleçao Quite Cute da Mac, que perto do da Physicians, beirou a blush-amador-feito-em-fundo-de-quintal).
Então, chega de alfinetar,né? o blush  Happy Booster é enriquecido com um extrato vegetal, chamado comercialmente de Euphoryl e fragrância de violeta, que juntos, prometem estimular a produção das Beta Endorfinas, responsáveis pela sensação de bem estar! ou seja, você passa o blush e fica felizzzzzz!
Eu testei por 5 dias e achei:
1) A fragrância de violeta é bem suave, mas, não me relaxou, nem me fez feliz (kkkkkkkk) - aliás, a fragrância do blush Coralista da Benefit é bem mais gostosa. Eu deixei o blush da Physicians em cima da minha mesa de trabalho, e fiquei passando nos momentos de stress (e claro, que no final do dia, eu parecia uma palhaça).
2) O tal extrato da alegria eu não senti, então, esquecendo esse detalhe e vendo o blush como um blush qualquer, o da Physicians é um super blush, ilumina de leve e deixa um rosado incrivel na pele, além da lindeza da embalagem.



Cor: Rose
(sim, ele veio com um leve  lascadinho, isso pq veio super embrulhado!)


O bom é que quando você levanta, tem o espelho e o pincel.
Tá, o pincelzito é meia boca. O pincel do blush Coralista é bem melhor.


Vejam que fica um rosado bem leve! até pegando pesado no pincel.


Vejam que ele não é tão cintilante.....


Fala aí, que comparando com a belezura do blush da Physicians, o da Mac parece bem chinfrim?

Preço Blush Happy Booster: R$ 45,90
Onde: Fabulous Store.

15 comentários

15 comentários:

Luciana disse...

Nossa, que liiiiindo! Bem mais bonito que o da Mac...
Achei o pincel uma fofura, com essas cerdas cor de rosa. Mas é difícil mesmo esses funcionarem né? rs

beijocas!

Fernanda Reis disse...

Lindo, lindo! Além da cor ser bonita, o desenhinho é de apaixonar. To seguindo seu blog flor
*;

Anônimo disse...

Lindo e charmoso.

bj
Selma

Raíza disse...

Ai que lindo, deve dar pena de usar!!
Adoro essa cor!

Beijinhos, Raíza
raizadicas.blogspot.com

Brru Carmona disse...

Nossa, relmante de aparencia e fofura, ele ganha disparado né.. mas e na pele??

Adorei ele, muito lindo, e a cor é bacana tambem!!
Mas eu ficaria com muita dó de desfazer os coraçãozinhos.. ahaha

Beeijos

Naiara Taborda - Blza Club disse...

Realmente, o da MAC ficou no chinelo né? Um capricho o outro!

nós ♥ luxo disse...

Eu AMO seu blog. Acho demais! Dá uma passadinha no meu. Estou te seguindo... Beijinhos!

Nanna Barbieri disse...

Se ele faz algum efeito eu não sei, mas que ele é muito fofo ele é!!!
Beijos

Carol R. disse...

q lindooo
http://www.alfinetesdemorango.com/

Drika disse...

Oi Amandinha!! Que cor linda, e essa embalagem então? bjocas

Teca disse...

Pode não deixar mais feliz, mas q é lindo, isso é! Bjão

Amanda Gisele disse...

Esse blush é simplismente liiindo! Ja vi outras resenhas sobre ele, todas adoooram...
Agora...GENTE! NÃO ACREDITEM NESSAS PROPAGANDAS! Maquiagem que te deixa mais feliz, que evita o envelhecimento, etc etc...
é tudo propaganda "enganosa". Esses produtos podem ter substancias que prometem ajudar, mas o efeito é TÃO pequeno que adianta de nada!

Enfim...Adoro seu blog! E quero um blush liiindo desse tb!
Beijos!

Dáfni disse...

Super fofo, Amandinha! Acho que prefiro ele ao da MAC...

Beijos

Lucy Viana disse...

Ai que fofo, amei!

Bjs
Lucy

Amandinha disse...

Hello meninas!
eh....tb achei que esse blush é um fenomeno de belezura!
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima