Testei Depilação com Linha!

Lembram que escrevi aqui no blog que estava doida para testar a depilação com linha? Pois bem, semana passada fui cortar o cabelo e aproveitei para testar a tortura. Conversei com a depiladora, e ela confirmou que esse é mesmo o melhor método para quem quer evitar manchas e flacidez, então, foi o que faltava para eu me jogar na linha!
Olha, não sei se a coragem tava grande demás, mas, eu não senti tanta dor não! Senti muito menos dor do que quando fiz depilação a laser. No geral, a depilação com linha é bem rápida, a depiladora pediu para eu colocar a lingua por baixo da região a ser depilada (lingua dentro da boca, ok!) senti um ardor, quando a mulher passava rapidamente a linha, mas, logo passou. O que mais gostei é que a região só ficou avermelhada por 1 hora! Mais do que aprovada!
Obrigada meninas que super me incentivaram  para que eu  "provasse" depilação com linha!

Região do buço, após 3 horas da depilação com a linha!
sem vermelhidão!

2 comentários

2 comentários:

Dáfni disse...

Queria muito experimentar, mas aqui em Bagé não tem..

Beijos

Anônimo disse...

Eu testei, gostei!
Dura mais que a cera.

bj
Selma

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima