+ Brilho Labial!

Esses dias, a Pri que trabalha comigo, comprou prá mim os 2 lançamentos da Monange: Brilho Labial Frutas Vermelhas e o Brilho de Frutas Cítricas!
Eu tava meio traumatizada com o Shea Lip Butter da The Body Shop, então, esses 2 brilhos Brazucas foram uma grata surpresa!
Primeiro: Duram bem nos lábios (grande parte por causa do Polibuteno - emoliente polimérico responsavel pelo sensorial mais grudentinho do brilho labial).
Segundo: Eu imaginava uma fragrância ultra forte! Mas, Not! e surpresa, o cheirinho de Frutas Cítricas foi o que mais me agradou.



Genthy, achei que as embalagens ficaram muito fofas!

Tem uns brilhinhos dourados tão vendo?
Eu uso para dormir! Luxoooooooo....hahahhaha

Meio rosadinho.....mas, bem transparentinho!


 
Preço Médio: R$ 7,50
onde: Na drogaria Sp tem!

5 comentários

5 comentários:

Bete Ovando disse...

Eu tbm ñ gosto de nada com cheiro fort ainda mais qdo se é pra usar no rosto na boca.
Ainda ñ conhecia esse produto da monange..

vivi ferreira disse...

ai que coisa mais lindaaaaaaaa
vai entrar pra minha wishlist que vou postar no blog AGORA heheheh
mil bjusssssss

Make em Primeira Mão disse...

Amandiha,

dormir com brilhinhos nos lábios?!?!!? - LUXO mesmo

beijos,
Carla

Teca disse...

Q fofos.... eu quero! Bjo

Bia D'Elia disse...

Nossa, nunca vi esse brilho!
monange? acheique era só cabelos!

Beijos
Bia
http://santocuidado.blogspot.com
Santo Cuidado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima