Look Festa prá djá!

Semana passada, tive um casamento e finalmente fui testar a sombra bapho Super Nova do Duda. E também usei minha sobra verde daquele estojão tribapho do Fred Farrugia!!


Eu juro que achava que essa sombra não ficasse tão pretona!
Mas, sim,ela é linda com seus pigmentos avermelhados.
A aplicação tem que ser muito cuidadosa, pois se cair esse pigmento escuro na região das olheiras, afffff....nem te conto!

Sombra em creme pode ser perigosa! Pois ela pode acumular nas linhazinhas.
Não exagerei na dose dessa sombra FF, mas, achei que ela teve um bom "entrosamento" com a sombra do Duda.

Prá lembrar:

Paletona com batom (mate e semi mate), sombras em creme e o blush poder!


Sombra dourada para iluminar e arrematar o look Party!


Primeiro esfumei a lateral com a sombra Super Nova - puxei com pincel até o meio das palpebras.
Em seguida, chamusquei no meio das palpebras a sombra em creme Verde Musgo da Paleta 03  do Fred Farrugia e fui mesclando entre elas.


Do canto interno para o meio, fui puxando a sombra dourada cor 4Edge  da Lancôme.
Voce pode usar qualquer sombra dourada, não tem segredo!


Aqui, eu esfumacei bem as 3 cores, puxando um pouco o dourado para cima das palpebras.
Então no 1 está onde depositei a sombra Super Nova do DM, no 2 está a sombra do Fred Farrugia e no 3, a sombra dourada da Lancome.
Para arrematar, usei o iluminador da Illamasqua no canto dos olhos (um tiquinho só) que falei nesse post aqui.
Mais fácil que isso, dó dois disso!



Eu gostei, não é nada mirabolante, mas,é simples, bonito e prático.


Preços:  Sombra Duda Molinos - R$  32,90   - na Loosho.
Dueto Sombra Fred Farrugia-  15 euros cada módulo (ex.a paletinha de sombra que mostrei hoje é um módulo). Não é vendido no Brasil. Não me xinguem,mas,não achei a sombra 4Edge da lancome, nem em paleta nem individualmente, nem aqui, nem lá fora..........(tóin).

7 comentários

7 comentários:

Anônimo disse...

adoreii a make! adoro makes escuras.

bjus;*
http://daianig.blogspot.com/

Nanna Barbieri disse...

Essa sombra do Duda é liiinda! Eu tenho a versão antiga dela, que é mais sem graçinha... HAHA
Beijos

Kelly disse...

Ficou muito bonita! Adorei! b!

http://www.amenidadesdekelly.blogspot.com/

Luana disse...

Amandinha, vc arrasou! Amei a make, o vestido... tá de parabéns!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Carol R. disse...

Quero um Fred Ferugia, ontem.
bj


http://www.alfinetesdemorango.com/

Dáfni disse...

Ficou ótimo Amandinha!

Beijos

Marília Prata disse...

Esse paletão do Fred é um luxo, hein! rs

Passe lá pelo blog se tiver um tempinho!

www.marysopencloset.blogspot.com

bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima