Camuflando as sobrancelhas- Parte II

Semana passada postei sobre um duelo dos melhores corretores/camufladores de sobrancelhas (clique aqui para ver). Pois bem, eis que a Samara, leitora do blog, enviou uma dica muito legal: ela usa o lapis 6b da Faber Castell para camuflar!!!O melhor de tudo foi que ela enviou as fotos comprovando esse feito! Além de eficiente, essa dica é bem econômica!

Eis o famoso 6b da Faber
+ máscara incolor da Natura para finalizar o momento correção das taturanas.


 

Aqui as tatoos já estao arrumadenhas!

Foto de pertinho para voces checarem a operação camuflagem.

E aí, gostaram? voces já usam esse truque?

Atenção: para as loiras, Samara indica o lapis 4 b, mais acinzentado.

Samara, Obrigada por ter enviado as fotos! valeu mesmo!


Preço Médio Lápis Faber Castell: R$ 2,00

11 comentários

11 comentários:

Moda e Cosméticos disse...

Fiquei rosa chiclete Amandinha! Rs.. Vou experimentar!

Bjs

Teca disse...

Gostei da dica... Vou experimentar! Bjo

Vivi Tassi disse...

Muito boa a dica né Amandinha. Acho que no meu tom de pele e na cor da minha sobrancelha não daria certo, mas para as morenas o jeito é abusar da dica!!!

Bjo

Nanna Barbieri disse...

Como minha sobrancelha é bem clarinha uso o lápis para sobrancelhas na cor universal mesmo e já dá um super destaque!!
Beijos

Nanna Barbieri disse...

Como minha sobrancelha é bem clarinha uso o lápis para sobrancelhas na cor universal mesmo e já dá um super destaque!!
Beijos

Nanna Barbieri disse...

Como minha sobrancelha é bem clarinha uso o lápis para sobrancelhas na cor universal mesmo e já dá um super destaque!!
Beijos

Nanna Barbieri disse...

Como minha sobrancelha é bem clarinha uso o lápis para sobrancelhas na cor universal mesmo e já dá um super destaque!!
Beijos

Samara disse...

aii amandinha ameiiiii que vc colocou aki obrigadissimo!!

Coisas da Gigi disse...

Eu vou começar a usar essa dica, porque minha sombrancelhas estão mega falhadas, a pinça é minha inimiga!

Dáfni disse...

Nossa, que legal! Eu provavelmente teria que usar o 4b, porque apesar de não ser loira, as minhas sobrancelhas são meio claras...

Beijos

Anônimo disse...

Uso este lápis 6B há alguns meses e gosto muito. A dica foi de uma maquiadora aqui na minha cidade. Para as loiras com sobrancelhas não tão loiras funciona bem.

Beijo

Adriana Prado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima