Cera Granado & Controle Remoto rs...

People, desculpem o sumiço! To trabalhando demaisssss....e na próxima semana estarei no Rio a trabalho, ou seja, mais stress e trabalho!
Mas, vamos que vamos. Tô com uma mania (ta bom, isso é quase um TOC), eu só consigo assistir TV com um potinho da Cera para cutículas Granado do lado....fico besuntando no canto das unhas o tempo todo!



O único problema é que agora no inverno, a cera fica durinha demaisss!


Minha mão dura bem mais quando faço um intensivão de Cera para Cutículas!

Quem daqui também já viciou?



Preço Médio: R$ 13,00
Farmácias e drogarias.

6 comentários

6 comentários:

Lu Barros disse...

quero muito testar em mim , Granado é sempre tão bom né
Beijos
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Clube da Nécessaire disse...

Eu adoro este vício Amanda! hahahaha! Tb tenho TOC com ela!!!

Beijos e tenha uma ótima semana!!

Amanda

charly disse...

oii amooo essa cerinha!!! Tbém sou viciada a minha fica ao lado da cama não durmo sem passar ela antes nas cuticulas!!! Adoro seu Blog acho maravilhoso!!
Bjxxx

Adriana Prado disse...

Também acho que esse cuidado com as cuticulas aumenta a durabilidade do serviço de manicure. Sou viciada em Bepantol pomada nas unhas todas as noites. Ainda não usei essa cera, vou experimentar.

Beijo

Anônimo disse...

Amandinha,minhas unhas estao dando umas listrinhas por cima,estão horriveis,passo o esmalte e fica tudo marcado,essa cera ajuda nisso tambem? Voce conhece algo que sirva para isso? Ai me ajuda,amo minhas unhas....

Anônimo disse...

Uso há um ano, todo dia antes de dormir, fica na minha cabeceira!

Bjs
Milla.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima