Insiste, que vai!

Na primeira vez que passei o Black Pearl, tive um inicio de depressão, pois  o bicho não era bem o que moi esperava! Muito tcham pro meu gosto, e a cor verdolenga que o black Pearl se transforma quando estou no  sol, não era bem uma coisa lindaaaaaa de se ver.
O tempo passou, insisti mais um pouco e estou bem apaixonadinha, já usei nas duas semanas direto! ehehe.



Não muito verdolengo como ele costuma ficar. (ontem o sol não queria dar o ar da graça para a câmera).

Onde: Na Sacks tem, mas, é o olho da cara. R$ 92.

4 comentários

4 comentários:

Lucy Viana disse...

É verdade Amanda, um preço altíssimo, mas em vista do poder que ele demonstra ser nas mãos, até compensa!

Beijos
Lucy

Make em Primeira Mão disse...

Amandinha,

sou apaixonada por essa cor... Acho uma das mais bonitas da Chanel... Que bom que você insistiu eheheheh


Beijinhos,
Carla

Luciana Martinatti disse...

Adoro seu blog, sempre com muitas novidades.

Agora também tenho um blog e fala de estética

Passe por lá

Beijos

http://lucianamartinatti.blogspot.com/

Adriana Prado disse...

Tá! É o olho da cara. Maaasss... é lindo!

Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima