O reinado do Pó Mineral da Bare!

Fala sério que não sei porque cargas d'água,eu ainda não tinha feito um post específico com os pós minerais da Bare! Uso direto, principalmente nos dias em que não tenho tempo nem paciência de aplicar base líquida.
Bom, a Bare foi a pioneira supra sumo em pós minerais, além da versão Original, a marca tem também a versão mate, que comprei ano passado - ambas as bases em pó, possuem FPS 15. E sim, apesar da maquiagem ser em pó,ela tem uma ótima aderência na pele, e uma boa cobertura! Com o pincel adequado - o kabuki dá para dosar a quantidade de pó na cara e construir o look desejado sem delongas.


Aprovei a versão matte, dá mesmo um segurada na oleosidade.
Só vou comprar essa versão agora.


A  Cor Medium Beige cai perfeitamente no tom da minha pele.


Cobertura boa - para um pó;
ahhhh você sabia que a Bare foi vendida para a Shiseido, ano passado?


A embalagem vem com um sistema giratório de fechamento. Nunca se esqueça de fechar bem, pois, qualquer resquício de umidade pode empedrar o pó, e aí, querida - Já Elvis.
Para passar, basta colocar o kabuki (o meu já tá velho e esturricado) na tampa com um pouco do pó, bater o pincel para retirar o excesso - e depois aplicar no rosto em movimentos circulares.


Viram que matificada legal ele dá na pele?
a cobertura pode ser dosada conforme o gosto da freguesa. (se bem que se voce exagerar, certeza que o look vai ficar meio enfarinhado).
Ps: não reparem no vulcão (furúnculo) embaixo dos lábios. affffff ninguém merece!





Esse é o pincel de bolsa  com refil, o Refillable Buffing  é um achado! Mas, não se enganem! Ele tem um grande problema, para o pó sair pelo pincel, voce tem que dar umas 50 batidas no rosto.....ou seja, é muito dificil construir um look com esse pincel com refil, serve para um retoque bem simples, ou mesmo para espalhar o pó que já está no rosto desde de manhã - tipo, uniformizar a aplicação durante o dia.


Preço: Pó Matte R$ 66,50 - sem caixa- no Morangão (fique de olho que eles estão vendendo alguns pós com as datas de validade bem próximas, por isso, estão mais baratos.
Pincel Refillable Buffing  - R$ 75,50 no Morangão.

4 comentários

4 comentários:

Luciana disse...

Achei excelente a cobertura!!! A pele parece ficar bem sequinha mesmo! :)

beijos

Luana disse...

amigaa, tá conseguindo comentar lá no blog?

Beijos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Ligia disse...

Amandinha, obrigada pela dica...
Eu tenho uma curiosidade super.. vc morde (chupa?!) as bochechas por dentro pra tirar a foto seria? sei que mta modelo faz isso pra parecer com o rosto mais fino e definido...
bjo

Amandinha disse...

Oie Ligia!
naooo eu não chupo nem mordo, mas, seu sempre faço um biquinho que ajuda a dar uma afinada! aahahhahah
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima