O Blush que faltava em mi vida!

Simmm....eu sabia que faltava um blush em minha vida! O Ginger da Mac, que eu mostrei para voces há pouco tempo, é lindo, mas, não tem aquele glowwww! Então,semana passada,eu fiz um intensivão com o  Warmth of Coral da coleção Semi-Precious da Mac, o incrível é que ele dá um brilho lindo nas bochechas, sem aparentemente ser um blush (muito) iluminador.


Laranja, dourado e rosa: Amigos para sempreeee!
aproveiiiiii


O bom é que como ele não tem uma cor super pigmentada (pelo menos para o meu tom de pele), dá para voce construir um look mais discreto ou marcadão.


Como o nome diz, ele é um blush que esquenta o rostón.


Mineralizando.


Xiiiii.....será que peguei pesado.
Síndrome de Sandoca?


12 comentários

12 comentários:

Vivi Tassi disse...

Lindo e discreto. Adorei!!!

Bjo

:: Tami :: disse...

ain Amandinha que tortura! eu ja quero! de fato o glow dele é lindo e ficou super bem na tua pele! ain que coceirinha, ja quero!!

Anônimo disse...

Lindo mesmo,ameiii!!!!adorei o blog,estou seguindo,bjus

Unknown disse...

a MAC tem blush's lindos!

Ellen Miguel disse...

Ficou lindo..perfeito.
bjos

Camila Brandão disse...

Menina, que luxo!!!!

Perfeito!

o que seria de nós mulheres desligadas sem vc para descobrir essas maravilhas???? rsrsrs

valeu pela dica!!!

beijinhossss

Antonia - makesporciaobella.blogspot.com disse...

Amandinha, se você gostou desse ia amar o Gingerly!
Beijoss
Antonia

Geórgia Peixoto e Viviane Franco disse...

Adoorei essa cor, linda mesmo, e ficou linda na sua pele :D

adorei e to seguindo *-*

http://theenglishfashion.blogspot.com/

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha, eu tenho e amooooooooo, pegou pesado nada, se vc é Sandy eu sou Emília hehehehe, amo, mas acho a linha mineralize da Mac super pigmentada, amoooooooooo, bjs, Va.

Dáfni disse...

Que lindo Amandinha! Nossa, amo blush coral!

Beijos

Camille Faria disse...

Apaixonei! liiiindo!

www.blogmocassimcommeiabranca.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima