Duelo: Primer para sombras!

Mais um duelo no ar! É hora de ver quais desses 2 primers ultra famosos para olhos se dá melhor no teste de maximização da cor da sombra e resistência. No ringue: Primer Potion da Urban Decay x Shadow Insurance  da Too Faced.Yessssssssssssssss.


O Shadow Insurance miniatura veio naquele kit Bronzing da Too Faced.
e o Primer Potion eu tenho há séculos - inclusive o kit com as 4 versões.


Ele tem um leve tom cor da pele, e a textura mais fluida.
O tom do Primer Potion se funde na pele quando passo nas pálpebras


O Shadow Insurance da Too Faced tem uma textura parecida com a de um corretivo pastoso.
Parece formar um filme quando passo nas pálpebras e também cobre um tico a mais do que o primer da UD.


Então usei no meu lado direito o Shadow Insurance e no meu lado esquerdo o Primer Potion.
(Clica que a foto aumenta)


quais sombras eu usei?
desenterrei das profundezas da minha prateleira o estojo Smoky Eyes da Too Faced (estou desapegando esse estojo, usei duas vezes, está novo, eu não curti essas cores!!! - quem quiser comprar me envie e-mail!)
Bom, foquei nos tons de verde e azul - bem papagaio's vibe!
Usei na lateral externa o azul e fui mixando com a sombra verde de dentro para fora das pálpebras.

Resultado após a aplicação (detalhe que nem saí na rua com esse look over blue/green).
Importante: Durante a aplicação, com o PP é mais difícil fazer um smoky eyes. Por que? a Textura dele "emperra" o pincel, não facilita a mixagem de cores.


(Clica que aumenta)
Putz....ficou difícil escolher o que proporcionou maior resistência, hein!
Mas, apesar do Shadow Insurance ter deixado a sombra mais apagada no canto interno dos olhos, achei que ela maximizou mais o tom azul, que está na lateral externa do meu olho.
Concordam:?


Ok. os dois primers maximizaram a sombra.
Mas, qual maximizou mais?




Quem ganha essa parada?
Mais uma vez, não consigo fico indecisa para escolher! (Droga).
Porém, eu vejo mais benefícios no Shadow Insurance - pois a textura dele  não atrapalha a mixagem de cores como o Primer Potion.
Quanto a resistência e maximização da sombra os dois se saíram bem, cumprem o que prometem.
Já que eu tenho que decidir, o vencedor é o Shadow Insurance.



Preços: Dá para comprar o kit de miniaturas (já na embalagem nova, em bisnaga) do Primer Potion no site Make em Primeira Mão por R$ 83,00 + desconto para leitoras do blog.
O Shadow Insurance tem aqui por R$ 60,05.

10 comentários

10 comentários:

Lila Czar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lila Czar disse...

Oi, adorei ler a comparação.
Gosto mais do Urban Decay, mas só porque acho a embalagem bem fofa - hehe
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Nanna Barbieri disse...

É... Concordo, difícil escolher, hein!?
Eu tenho o da UD e adoro, não tenho do que reclamar...
Beijos

Anônimo disse...

sem querer criticar ou ser chata, mas toda vez que vc faz resenha de rímel ou de sombras nos olhos fica dificil ver o produto, mal dá pra ver as cores, assim como os seus cílios...talvez seja dificil tirar foto de vc mesma tão de perto neh...

Amandinha disse...

Oi...eu estou com uma maquina nova, ainda estou me adaptando com ela! mas,olha,dá para voce aumentar as fotos.....e dar um pequeno zoom para ver melhor.
bjs
amandinha

Mariana Portella disse...

Comprei o sin d UD e gostei bastante. Mas não me importo muito com primer, acho q o da boti por exemplo segura super bem a sombra, é barato e fácil de encontrar por aq. Gostei mas não compraria novamente. Talzes com esse da too faced p testar.

Beijos
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Miracélia Martins disse...

será se tem algum primer nacional boom para olhos? :)

Miracélia Martins disse...

será se tem algum primer nacional boom para olhos? :)

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha, não consigo perceber pequenas diferenças heheheehe, só vc que sabe fazer uma bela make rsrsrsrs, bjs, Va.

Dáfni disse...

Eu só tenho o PP, e gosto... Mas de fato, se o SI proporciona maior maleabilidade na esfumação, é melhor!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima