Mas, o cheirinho.....

Assim que a Vichy lançou o hidratante corporal Essentielles qui no Brasil, fui correndo comprar o meu, o tempo passou, e (finalmente) o frasco está quase no fim. Genthy, essa linha, a Essentielles é toda formulada com polifenóis de rosas e tals. o probrema é o cheirooooo.....pelo amore, tem um cheiro de flor muito ruim.....tudo bem que gosto não se discute....mas, NÃOOO..... comigo não rola!



Indicado para peles secas

Eu não curti esse cheiro de rosas. Djésussssss
a textura é bem cremosa,a pele fica bem hidratada, mas....o cheiro...affff...não dá!


Vocês já pegaram birra de um creme por que não curtiram a fragrância?

Preço Médio: R$ 26,00. (preço bom - para os produtos da marca que costumam ser mais caros!) - mas, quer ser feliz com um hidratante mais barato? Vai de Nutri Intensivo da Garnier (também da L'Oreal) - na minha opinião bem melhor que o Essentielles.

7 comentários

7 comentários:

Lih disse...

Interessante, olhando assim parece que eh cheirosinho jah q se trata de rosas..
Realmente fragrância ruim ñ rola...

Ah jah tah participando do sorteio do blog?
Vou sortear um kit de cosméticos maravilhooso da Futura Biotech, anima participar?

Link: http://usomakeup.blogspot.com/2011/07/sorteio-dia-dos-pais.html

Abraços e te espero lah!

Luciana Fraga disse...

Eu tive que abandonar o Nívea Rice and Flower! Também não me dei bem co o cheiro meio de flor!
Beijos

Vivi Tassi disse...

Nossa Amandinha, vc falando eu sentindo o cheiro daqui, hahaha.
Já peguei birra sim e não tem Cristo que nos faça usar né.

Bjo

Ana Matos disse...

Nossa, eu deixo de usar produtos direto por causa do cheiro.

Cheiro de flores sempre me dão alergias...

http://futeisutilidades.blogspot.com/

Fashionista disse...

eu faço sempre birra se não gosto de cheiro! O cheiro é essencial! Tantas vezes que não compro por causa do cheiro!

Coisas da Gigi disse...

Ihhhhh já peguei birra de tanto produto por causa do cheiro, nem me fale, mas tb tem uns que vc se apaixona e não larga mais, esse eu não usei, mas confio na tua palavra e acho que nem vou tentar usar.

Spring Warrior disse...

Nossa, eu achei que era louca por não ter gostado do cheiro deste hidratante da Vichi. Foi um custo acabar de usa-ló. Nunca mais irei compra-ló.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima