Tudo que reluz é ouro?

Já faz um tempinho que comprei esse gloss da Avon, o Gold Lip Gloss, na verdade, comprei quando percebi que eu (quase) não tinha mais gloss!!!!!!
Bommmm...segundo a Avon, esse brilho é formulado com pó e ouro de verdade mesmo!!! (como joguei o lacrezinho com os ingredientes, não pude comprovar essa máxima da riqueza britânica!).

Claro que escolhi a cor Rosa Ouro prá fazer par com meus 127 batons dessa cor.
(#Veruska)

Bom,eu gosto da textura viscosa desse gloss, o brilho dourado é até mais discreto do que eu imaginava, e como as particulas de ouroooo (ryqueza!) são um pouco maiores que as micas peroladas dos outros batons, acho que elas somem rapido, ou melhor, "se descolam" do gloss.


´
Rosinha discreté.


Vejam que a cintilância não é tão cheguey assim, como eu imaginava!

Conclusão: É um gloss bom, bonito, mas, nada daquela coisa: óhhhhhh o melhor gloss da Galáxia.

preço: R$ 16,00 (tenho certeza que paguei bem menos que isso, comprei numa promô).

4 comentários

4 comentários:

Ana Matos disse...

Discreto e lindo!

http://futeisutilidades.blogspot.com/

Antonia disse...

Amandinha, gostei bastante da cor, bem discretinho mesmo!
Beijo
Antonia

Anônimo disse...

É bonito sim, mas dura mesmo?

Selma

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima