Preciosidades!

Galera, este é um post mais demonstrativo! Ainda não avaliei, nem testei! Olha as encomendinhas que recebi da Carla essa semana! O Blush Warmth of Coral e a sombra baked Golden Gaze.


Coleção Semi Precious Collection


Visualmente, essa sombra Golden Glaze não era a mais bonita da coleção, mas,eu tinha certeza que era a cor que eu mais iria usar (#fato).



Linda, né:?
(Foto com Flash)



Teste com a sombra Mineralize Golden Gaze
No Dedo indicador - sombra passada com o dedo molhado com agua (pouca água pois fiquei com dó de detonar a compactação).
No dedo do xingamento, sombra passada a seco.

Logo logo, faço swatch e fotos mais completas , ok!

Quem aí já testou algum outro produto dessa coleção "brasileirinha" da Mac?

ah....não deu ($$) para comprar os pincéis baphônicos da linha.Como esse kabuki aqui. 


Não foi dessa vez!


Sombra: R$ 59,00 (+ Frete) - leitoras do blog tem desconto.
Blush: R$ 69,00 (+frete).

6 comentários

6 comentários:

Make em Primeira Mão disse...

Amandinha,

a Golden Gaze é a minha sombra favorita da coleção!!!

Bjs,

Carla

Mariana Portella disse...

Os produtos são lindos! eu n pedi nada dessa coleção. :(((

beijos
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Amandinha disse...

Meninas, fim de semana vou tirar mais fotossss
Bjs
Amandinha

Lisy Rodrigues disse...

Que coisa mais linda essa sombra, eu não teria coragem de usar só com medo de estraga =D
Ah meu namorido que me aguarde to com uma lista de compras enorme pro mes que vem cada vez acho makes mais lindas
Ótimo restinho de semana
Beijos
Http://foiamamaequefe.blogspot.com

Antonia - makesporciaobella.blogspot.com disse...

Parece boa essa sombra Amandinha!
bjss
Antonia

Dáfni disse...

Ai, dessa coleção queria VÁRIAS coisas... (rs)

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima