Domingo é dia de Máscara na cara!

Outra mania forte que tenho há tempos é usar uma máscara facial aos domingos (geralmente a noite, depois do banho) - tipo para garantir uma cútis mais energizada e digna na segunda-feira-sempre-braba.
Eu revezo entre essas 3 máscaras, claro que tudo depende do estado da minha pele, e até do meu humor.


1) Máscara de Barro (Mud Treatmend) da Sejaa
2) Triple Oxygen da Bliss
3) Anti Blemish Solutions da Clinique.


A máscara de Barro da Sejaa, ajuda a deixar minha pele tipo mais clarinha e lisa.Ela tem um leve efeito tensor, e quando passo na pele, ela dá uma aquecidinha. Segundo a marca, a máscara ajuda a desintoxicar a pele, e acho que é bem isso que ela faz na minha cútissss.
Preço: 99,90 Na Sacks.
resenha completa,fiz nesse post aqui.


Essa máscara parece é uma espuma, basta massagear no rosto e depois de 5 minutos enxaguar.
É a mais prática de todas, pois praticamente a Triple Oxygen é absorvida pela pele, como tem Vitamina C na formulação (sim, tem um cheirinho de laranjón) é uma máscara energizante. Eu também gosto de usar antes de uma festa,pois a pele fica bem iluminada e viçosa. Recomendo muito!


Eu escolho a Anti-Blemish principalmente no verão, quando minha pele esta mais do que oleosa.
Mas, por que ela é tão boa, Amandinha?
Bom, eu acho que ela matifica minha pele (graças a argila),  e diminui bastante os cravos pretos horrorendos.
Preço: R$ 68,00 No Morangão.

E vocês,também tem ritual de máscaras?

2 comentários

2 comentários:

Vivi Tassi disse...

Não tenho costume de usar máscaras não Amandinha, mas se tivesse que escolher com certeza seria a segunda opção. É tudo de bom ficar com a pele iluminada e viçosa né.

Bjo

Anônimo disse...

Amandinha

Eu até tenho umas da Natura e Avon, mas tenho preguiça de usar. Vou investir, é só começar né?

bj
Selma

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima