O Neutralizador de Olheiras!

A Carolina, consultora da Mary Kay deixou em casa um mimo maravilhoso: O Tal do corretivo Yellow da Mary Kay que promete neutralizar olheiras tenebrosas roxas e marrons, feito as minhas. Várias meninas já tinham me indicado o corretivo Yellow como uma grande salvação para camuflar minhas olheiras (e portanto, curar minha depressão haha) mas, eu estava feliz com corretivo Beige da MK, um dos melhores do mundooo! Vamos as fotos com o corretivo amarelo-baphônico? Tô doida para fazer um comparativo do Yellow x Beige!

Apresentando Concealer Dissimulateur na cor Yellow!


Ok, ele é amarelado, mas, também não é tão amarelado assim.
Ou seja, não é tãooo diferente assim do Beige.


Observação: Tem que espalhar muito bem para que não fique a marca do corretivo,  já que ele tem um fundo amarelado. Só o corretivo Yellow não fica legal - o ideal depois é seguir com a base.
Outra dica: ele seca tão rápido quando o corretivo Beige da MK.
Obs: Na foto em que passei o corretivo só no meu lado esquerdo, eu passei apenas uma camada. Na foto Yellow, eu passei duas camadinhas finas do corretivo, tipo 3 pinguinhos, passei o dedo depositando e depois mais 2 pinguinhos - em cada olheira.



Acho que esse corretivo ajuda a esconder as manchinhas de sol que tenho perto do olho (sim, galera, bastou ficar um tempo sem o Even Better, que minha pele está voltando a ficar com manchas. Droga).
E também disfarçam minhas veias roxas.


Sim, ele marcou um pouco minhas linhas.
Mas, são poucos corretivos que não marcam. Geralmente os mais líquidos não marcam as linhas,mas, também não cobrem as olheiras. Quase uma questão de escolha.
As olheiras do meu lado direito são bem mais profundas e escuras.



Acho que ele cai bem para quem tem pele morena ou morena clara, feito a minha. Mas,não vi grandes diferenças em relação a cor Beige.
Tô pronta! ah....e Estreando o novo Episol Base FPS 30 (logo logo resenha!).


Gostaram do resultado? Acho que vale um trielo entre o Beige da MK + o corretivo da Tracta.

Preço amigo forever: R$ 30.

Ahhhh.....a Carolina da MK tem um blog, é o Mania de Blush! Para entrar em contato com ela e encomendar produtos da MK, clique aqui.
Novidade: Loguinho tem sorteio bafón da MK.

10 comentários

10 comentários:

Antonia - makesporciaobella.blogspot.com disse...

Amandinha que bom saber que tem uma opção de corretor bom no Brasil! Eu já experimentei da Ct. 1g mas é péssimo, uma pasta grossa seca. Os da tracta achei pesados tbm.
Vou experimentar esse!
beijoss
Antonia

Mariana Portella disse...

Amandinha, achei que ele deu uma desfarçada muito boa!!! Tenho alguns produtos da MK e gosto bastante. O ruim só é encontrar revendedoras na minha cidade. Aí toda vez tenho q pagar frete se quero algum produto, então acabo deixando p la. Estou ouvindo resenhas positivas sobre a nova base mate da marca, você já viu? To querendo muito!! Beijão

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Nanna Barbieri disse...

Amandinha! Eu tenho esse corretivo amarelo da MK, e tenho as mesmas opiniões que você, naaada de espetaculaaar.... Uso ele por baixo do corretivo da Tracta!
Beijos

Heweline Sant'Ana disse...

Amandinha,esse corretivo resolveu muito bem as minhas olheiras,amei ele...mas aqui,olheiras a parte,mininaaa fikei preocupada com vc,como está o seu olhinho q tava machucado,voce já sarou?Espero que esteja td bem com vc...bjinhus carinhosos!!!

Lila Czar disse...

Hum, achei bem interessante o resultado, guria.
Não é fácil se entender com um corretivo específico.
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Emilyn Correia disse...

Menina, Jisuis!!!

Preciso muuuuuito deste produtinho!!!!!! Tenho olheiras como as suas!!!!Ficaram ótimas!!!!
Bjos
Fica com Deus!!!
M-lyn

Dáfni disse...

Ah, achei que ele cobriu bem! Já ouvi falar muito bem dos produtos MK, só não tenho onde comprar...

Beijos

Giovana disse...

Esse corretivo é ótimo, não saio de casa sem!


***Para que precisar de consultora Mary Kay em Curitiba, entre em contato comigo!! gio_reus@yahoo.com.br ***

Faço também s sessão de beleza, para que quer experimentar alguns produtos sem compromisso, só para conhecer mesmo.

O corretivo sai por 30,00


Beijoss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima