Hoje! Caneta esfoliante para lábios!

Ano passado super comentei sobre a caneta esfoliante da Biomarine (nesse post aqui), mas, a tonha aqui, ainda não tinha mostrado as fotos de Antes e Depois e de como esa caneta magitex funciona na prática.
De um lado, ela é um hidratante labial nutritivo, do outro, um  esfoliante com resinas de açucar! Em tempos de batom mate + frio do caramba, meus lábios sofrem muito com o ressecamento e tals.



sim,esse esfoliante é docinho....eu já comi !
(p.s: não faça isso em casa, quer comer doce, come chocolate! ahhahaha)


Do outro lado uma manteiga hidratante para finalizar.


depois de passar a caneta esfoliante nos lábios, passo o dedo para dar um booster no processo....ahhh não precisa enxaguar, pois as resinas esfoliantes de açucar vão sumindo....

quer ver como ficou?

E aí, gostaram?
eu sempre acho que meus lábios ficam bem sedosos depois que uso a caneta.
Aí tô pronta para me jogar num batom extra mate.

Preço médio: R$ 42.
Na Drogaria Iguatemi tem.

5 comentários

5 comentários:

Danielle disse...

Nooossa! Batom mate logo depois?!
Parece mágica =D

Anônimo disse...

Ficou ótimo.
Parece super hidratado.

Alline

Clarice disse...

Olá,

Já venho acompanhando seu blog a um tempo mas, é meu primeiro comentário!!!
Blog excelenteee, parabéns! =)

Eu nunca tinha ouvido falar de esfoliante para labios, então hoje depois do almoço encontrei uma amiga que vende produtos da Mary Kay e ela me mostrou o esfoliante da linha, adorei e pedi um !!!

E quando entrei aqui agora, é bem o assunto do post de hoje ! =)

Não conheço esse que vc falou, mas o da Mary Kay é bem legal!

Bj, e até mais !

Nanna Barbieri disse...

Amandinha, a diferença é GRITANTE!
Eu adoooro esfoliantes! Para os lábios uso o Lábios de Seda da Mary Kay...
Beijos

Adriana Prado disse...

Parece realmente ótimo.
Beijo

Adriana Prado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima