Make (Glam) de Casório na Praia!

Bom, voces sabem que no feriadinho do dia 7, dei uma emendada e fui curtir uns dias na Bahia, em Santa Cruz Cabrália, na Costa do Descobrimento. Tínhamos um casório no dia 10, e aproveitei para dar uma descansadinha básica por lá.
Recebi vários emails perguntando qual penteado eu tinha decidido ir para o casório, pois eu estava super em dúvida, masssss...acabei fazendo só uma escovitcha básica (num salão lá mesmo), ou seja, sem inspirações criativas cabelísticas.
Quanto ao make, como o casório era de dia, mas, seguiria noite adentro, tive que fazer algo leve, porém, marcante, entendem!? Fui de marrom com ouro e quando vi...ehehe....me empolguei demais e peguei pesado no pincellll.....fiz um make muito glam para 4 da tarde, mas, tava em cima da hora e foi que foi!

Praia de Arakakaí.
Os cadeirões são do restaurante Maria Nilza, em Guaiú.lugar lindo, comida excelenteeee....recomendo muitooo! Entra no site aqui.



Arsenal pré casório.


1) Duo Cordura da Nars - usei o marrom mais escuro, tem umas cintilancias lindas e essa sombra é bemmm pigmentada. usei nos cantos externos das palpebras para levantar o olho.
2) Depois peguei essa sombra dourada velhinda de uma quarteto antigooooo da Lancôme, e fiz um mix com as sombras.
3) Contei que essa sombra da Lorac era Baked e fiz o favor de espatifar ela na pia molhada né?
4) Essa sombra Salmão mono da Natura Una é linda para usar abaixo das sobrancelhas...tem uns pigmentos perolados fofos.


Pode falar,eu aguento.
Exagerei demaisss?
aiiiiii


Muitoooo Iluminador no canto dos olhos e acima dos bochechóns, a cada dia fico mais apaixonada pelo Chez Chez Lame, mas, fico com dó de usar estragar o efeito "tecido" do compacto.Usei o Blush Pink Leopard.
O batom foi o Pink Nouveau, eu ia colocar o Impassioned, mas, não sei como,eu esqueci em casa!
então, fui de rosón.
Observaçãoimportante: Por causa da lente NÃO dá para exagerar no rimel.....é super arriscado, muito risco de dar uma "cegueira" no meio da festa...é só entrar um cisco de rímel no olho que....ferrra tudo.
Vestido Farm, bolsa Le Lis Blanc, Brinco Barbara Strauss


O Casório da Praia!
Maravilhoso!
Foi em Sandro André, na Bahia.
Foco na noiva, arrasando!

7 comentários

7 comentários:

Karol disse...

que lindoooo, colocar mais fotos!

bjos
http://www.karollourenco.com.br

Stellen disse...

não ficou exagerado nao! pelo menos nao pelas fotos! achei mto bonito. o vestido é lindo tbm!

bjs
www.vitrinechic.com.br

Simone disse...

Passei por lá em julho, fui pra Porto Seguro e parei uma tarde em Cabrália, é lindo mesmo!! Que delícia! E que saudade!
Gostei da make, não carregou nada não... você tá exagerando!
E casamento na praia deve ser lindo!
Arrasou!

Katya disse...

um dia aprendo a me maquiar affff

como já dizia o desenho: vc ficou maravilhinda \o/

Amandinha disse...

Meninas
que bom que gostarammmm
sim, o casorio foi um bapho só@

bjs
amandinha

Nanna Barbieri disse...

Que delícia!!!
Ahazou na make...
Beijos

Dáfni disse...

Que lindo o vestido da noiva! E não exagerou nada na make, estava linda!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima