Presentinhos-amados da Alê!

Gente, para quem AMA cosméticos como eu, morre de emoção quando ganha um presente desses! A Ale, que faz peeling de cristal & limpeza de pele em mim, além de ser uma grande amiga, foi para um congresso em Portugal e separou várias amostrinhas de lançamentos de dermocosméticos! Uma fofura.

Amostras da Vichy (Dermablend também!), La Roche, Roc, Theraskin.
E ainda a máscara Architecte 4D da L'Oreal.

Obs: Para quem quer saber mais sobre Peeling de Cristal e o milagre que ele faz nas minhas olheiras, clique aqui! e aqui também.

Eu recomendo muito a Ale, sou paciente dela há quase 3 anos!

Alessandra Casemiro, é fisioterapeuta e atende em um consultório no Itaim Bibi (em Sampa), o telefone para contato dela é (11) 9580-5897

3 comentários

3 comentários:

Angélica disse...

adorei o post. estou te seguindo. Se quiser seguir meu blog..


tracasebaratas.blogspot.com

Anônimo disse...

Quem não gosta de ganhar uns presentinhos amados desses?
Até eu...rs.

Selma

Amandinha disse...

Ahhhh
ja to testando as samples!
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima