Cabelos ao sol!

Essa semana, acabei não mostrando o que tenho usado para proteger minhas melenas(kkk)  na praia!(kkkkk).
 Acabei comprando o Leite para Pentear Protetor da Elséve Solar (amoo essa linha toda), muitas de voces já conhecem que esse spray é massa, fluidinho, que não pesa nos fios, não enseba, e protege e não deixa embaraçar.





Cuidar dos cabelos, vai ser prioridade esse ano, viu....
as vezes, fico tão focada em make e cremes, que esqueço dos cabelos.....rs
Mals, muito mals.

Preço médio: R$ 8 (preço, amigo, vai!)

7 comentários

7 comentários:

Nanna Barbieri disse...

Preciso de um desse urgente!
Vou procurar :)
Beijos

Rosana disse...

Amei a dica,vou comprar pra experimentar tbm!!!
Adoraria q vc visitasse o meu blog tbm:http://praticidadesfemininas.blogspot.com/
Se puder seguir e comentar...
beijooos

Just a Girl disse...

Essa linha com certeza é sensacional!
Vale muito a pena,e a gente não pode esquecer de cuidar das madeixas!

visite meu blog !
http://justagirloriginal.blogspot.com/

Adriana Prado disse...

Quero algo para proteger minhas madeixas no verão. Este tem preço amiguinho, vou experimentar.
Beijo

Gaspinha disse...

Adooogo produtinhos de cabelo! Em 2012 espero trocar figurinhas sobre cuidados com as madeixas hehehe
Bjks
http://gaspinha.blogspot.com

Aline disse...

Ele é para proteger do sol ou cuidar do cabelo pós-praia? Estou precisando de um para levar para a praia!

Amandinha disse...

Oi Gente!
Recomendo mesmo! A unica coisa que lembrei que nao curto muito eh o cheiro, meio sem cheiro.rs
Aline, ele deve ser usado durante exposicao solar!
Bjs
Amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima