Test Drive: Espaço TRESemmé na praia!

Nessa mini-férias de final de ano  na praia, eu e a Tatá, fomos conhecer o salão da TRESemmé que fica no espaço Veja São Paulo na Riviera. Lembram que contei nesse post aqui?
Então, como fizemos comprinhas de mais de R$ 30,00 cada uma, ganhamos um tratamento + escova modeladora! Conseguimos marcar para ontem a noite,  meu atendimento foi super rápido, a Joice e o Nival explicaram um pouco sobre a marca (que voces sabem, pertence a Unilever e foi criada por uma cabeleireira, por isso, o conceito de Salonização!) enquanto aplicavam os produtos da linha Cor Radiante (a mesma que comprei): Shampoo, Condy e Creme de Tratamento, depois fizeram a escova modeladora! Saí de lá feliz da vida, e o melhor, meus cabelos não ficaram pesados hoje, pelo contrário, estão uma seda pura!

fotinha péba do salão que tirei com meu celu.


Foco no arraso que ficou o cabelón da Tatá.:)
Ela usou o kit Hidratação Profunda!


Kit da Tatá!
Tem Omega 9 e Queratina. Esse é o kit mais famoso da marca.


Eu usei o kit Cor Radiante (comprei o shampoo e o condy dessa linha!)
Não reparem na minha pancita Natalina.


Cor Radiante: Chá Verde, Queratina.

Achei os preços muy amigos!

Preços médios: R$ 14 (shampo ou condy de 750ml)

8 comentários

8 comentários:

Nanna Barbieri disse...

Eu comprei o roxinho, acho que é fortificante... Tô adorando!
Amandinha, um ano maravilhoso para você!
Beijos

Gaspinha disse...

Coisa mais phyna, hein amiga?
Cabelón show!!!! Parabéns! Eu quero muuuuito. Vou ter q ir até lá no finde.
BJks
http://gaspinha.blogspot.com

Adriana Prado disse...

A linha promete e, ao que parece, cumpre. Lindos cabelos!
Beijo

Ana Matos disse...

Estão falando muito bem dessa linha de produtos...

Ainda não me arrisquei...

http://futeisutilidades.blogspot.com/

Lili disse...

Já vi em alguns blogs que os produtos dessa linha são muito elogiados. Vou comprar a linha reconstrutora, preciso de força! O Linha hidratante é boa mesmo? Pq quero usar alternado: reconstrução-hidratação (estou usando o da phytoervas fashion, q é show!!).

Moda e Cosméticos disse...

Amandinha, seu cabelo ficou lindo!!!

Bj

Dani

Anônimo disse...

Cabelos de anúncio, rs.
Lindos.

Selma

Anônimo disse...

Try to Savour yourself Coition performing Crybaby with itself over such
an crucial and impactful topic. I forever knew they'd likewise expect of a lawyer to labor for outcomes which volition continue them Felicitous and slaked.

my web-site; Harlem Shake Miami Heat

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima