Maquiagens Festivas & Veranescas!

Babies, desculpe pelo meu mini-sumiço. Muito trabalho e correria, só para variar.
Precisava muito mostrar os makes festivos que fizemos na temporada praiana. Minha sogritcha também estava super inspirada e ajudou na criação dos makes. Tudo com muito brilho, glamour e luminosidade. Looks nem apagadinhos e borocoxôs (como diz mammys) mas, também nada over.:)


Eu e Tatá. Calor master-animalesco.


Linda, né? Batom Morange da Mac + Gloss Incolor.


O segredo dessa cútis linda? (além do frescor juventude ahaha)
Base True Match da L'Oreal e iluminador Chez Chez Lame. Quero muito essa base para mim.

Lápis preto para delinear rente aos cílios: Sombra verde Musgo da Naked + rosé esfumado.


Tatá usou a cor 1 (Buck) como base nas palpebras, o tom 2 (Darkhorse) no canto dos olhos, esfumando com a cor 3 (Toasted).


Que tal a trança Espinha de Peixe?


Minha maquiagem!
Usei minha Base favorita Vitalumière Aqua da Chanel + MSF da Mac.
Gloss Givenchy - não derrete.





Marrom esfumado: Fácil, rápido e com impacto.


Baguncinha de makes
1) Sombra Marrom do Duo da Kiko (estou in love com as sombras dessa marca!) - o tom de marrom do duo é um escandalo.(Color Sphere numero 100) - puxando olho gatinho.
2) Sombra iluminadora e bege, mais curingona impossivel, Natura Aquarela -  ilumina lindamente (rá!). Cor 04. Logo vou mostrar mais novidade da linha!
3) Blush Dainty da Mac - Rosa Fofo e brilho de mãos dadas nesse blush.
4) O clima veranesco me animou e quis mais luminosité na minha vida. Então fui de Chez Chez Lamé da Mac formando um C no canto externo dos olhos.
5) Ahhhh o rímel pequenininho da Clinique Bottom Lashes é muito bom. Passei nos cílios de baixo e nos cantinhos internos dos cílios superiores (claro que não pude exagerar na máscara para cilios normal por causada da minha lente). Comprei da Carla da loja Make em Primeira Mão,  calma que logo logo farei post só sobre ele.

E aí gostaram dos makes?

3 comentários

3 comentários:

Dáfni disse...

Oi Amandinha!

Feliz 2012! :)

Eu gostei sim, estavam gatas!

Beijos

Anônimo disse...

Show! Lindas!

bjsss
Alline

Descrição disse...

Gostaria de saber se vc conhece a marca Eudora. A sombra que eu postei no meu blog www.makebyeudora.blogspot.com é maravilhosa. Tem um efeito super intenso e duradouro. Fica o dia todo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima