O que tem na minha sacola de praia....

Aeeeee finalmente, 2012!!!!
Meninas, como passaram o reveillon?Espero que muitooo bem!
Os dias estão bem nublados na praia, mas, não dá para brincar com o mormaço, né?queimmma que dá medo!


Clica que dá para ver melhor!


Aqui estão os principais produtos que levo na sacolona de praia (que ganhei da Arezzo! linda né?).



1) Uma das marcas que mais estou gostando é a PuraInova!A Pri, que trabalha comigo, me deu de natal um kit lindo! E ainda veio com uma Squeeze metálica fantástica!  Quando sol bate forte, pego pesado com o bloqueador Acqua Block FPS 30 (ok, foram raros esse momentos happy-sun, infelizmente). Como é em aerossol, ajuda muitooooo na hora de passar no corpo, principalmente nas costas - o cheiro é maravilhoso, a textura é mais emoliente, não tão seca.

2) AAAhhhhh o bloqueador solar FPS 30 Acqua Dry da PuraInova - estou amando! nem vou falar profundamente dele, pois semana que vem vou fazer um post todinho com ele! segura a oleosidade que é uma coisa! Preço médio: R$ 48.

3) Odeio lábios apagados só com protetor labial! Gosto de um brilhozinho, mesmo que discreto! Quando comprei o Lip Balm da linha surf Baby da Mac, já imaginava que iria super usar agora no verão, ele é liquidi e tem FPs 20 #lábios torrados nunca mais! 

4) Sou apaixonada pela linha Light Feeling da Nivea, só que não achei para comprar quando estava no interior....e acabei levando o Protect & Bronze FPS 15 com Betacaroteno e Licorice, ele tem um cheiro mais forte que o Light feeling, e a textura é (quase) tão boa quanto ela! Mas, ainda fico com a versão Light! Para o corpo, parece que não usei nada, só hidratante! R$ 19.

5) Voces já viram aqui que sou gamada na Acqua, Agua Mineral da Serra do Japi, né?(deixo na geladeira de casa!). Passo no rosto quando estou suando muito, e em seguida, uso o protetor facial. R$ 33,00 - Na Droga Raia.



Durante a semana, vou mostrar o que estou usando nos cabelóns!

3 comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí Amandinha.
Feliz 2012, muita luz para vc.
Eu uso protetor da Nivea e gosto mto.

bj
Selma

Anônimo disse...

Onde compro PuraInova pela internet? Obrigada!

Amandinha disse...

Olá´!
Os produtos da PuraInova são vendidos no site da Dermadoctor e Drogaraia.
www.dermadoctor.com.br
www.drogaraia.com.br
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima