Perfume amado (pechincha!)

Estava eu fuçando na net quando recebo um e-mail de uma super promoção na Sacks. Meu perfume amado Green Tea, Elisabeth Arden de 100ml, por apenas R$ 59,90!!! Muito mais barato que no Morangão, onde todo ano, compro esse perfume (no ano passado, se eu não tiver louca, eu paguei R$ 72 pelo frasco de 50ml).




Adoro esse cheirinho fresco pós banho!




Tem coisa melhor do que comprar algo que amamos por uma pechincha?


Só achei  meio demorado o frete! Fazia um bom tempo que eu não comprava na Sacks! Fiz a compra no domingo a noite e recebi na sexta #.


Detalhe: Ainda está em promoção na Sacks!

7 comentários

7 comentários:

Jéssica Becker disse...

adorei!!
passa lá no meu cantinho depois.

http://c-dosesmaltes.blogspot.com/

bjs

Anônimo disse...

Também amo esse perfume!Já deve ser o quarto que eu tenho!Pena que a fixação deixa a desejar =/
beijos

Nanna Barbieri disse...

Acho esse perfume muito fresquinho... Gosto de perfume bem doce! hauhaua
Beijos

Rita Araujo disse...

Eu tenho, é delicioso!!!

Simone Souza disse...

Depois que comecei a seguir o blog e ver você colocando esse perfume "lá em cima", fico cada dia mais tentada a comprar!!! hehehe


Bjs

Anônimo disse...

Não conheço, mas qdo passar numa perfumaria vou experimentar. Boa dica.

bj
Selma

Amandinha disse...

Simone!
Compra sim, é muito bom!vero, a fixação dele não é excelente.

beijos
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima