Aprovando o Programa de Tratamento da #Dove

Gente, voces sabem que adoro os produtos capilares da Dove, ainda bem que não preciso torrar meu sofrido dinheirinho com produtos caros! Segui certinho as instruções, usei uma "ampolinha por semana" e o resultado? Meus cabelos melhoraram muito, muito mesmo...achei que o tom do cabelo está com mais vida, e principalmente, meu cabelo ficou muito hidratado.


Tirei essas fotos quando estava começando a semana 3.

Super fácil para aplicar, sempre depois do condicionar, e eu estou usando o kit Shampoo e Condicionador Cor Duradoura também, acho que isso ajuda no resultado que tive!

O Cremão é meio rosado, meio branco


Mira nas pontas como estão sedosas!!!! amei o resultado, essa foto eu tirei na  terceira semana!

Super aprovado o kit!!!

Preço:28,00 (eu ganhei o meu kit da Dove)


3 comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Acabei de adicionar sua página aos meus favoritos. Eu gosto de ler seus posts. Obrigado!

Desiree, Pietra e Nicole disse...

Comprei ontem pra testar.
Deem uma olhadinha no meu blog, por favor
Beijos
http://belezaamilanesa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Fica brilhante e sedoso. É o tal bbb. Gostei

bj
Alline

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima